... posteriores ...  |
2008-08-01 |
IDSYS apresenta novo terminal portátil com GPS para uma recolha de dados eficaz |
A Honeywell, parceiro IDSYS para o mercado nacional em soluções de leitura e de recolha de dados, apresenta o seu novo membro na família de terminais portáteis, o Dolphin 9900.
Desenhado para uma grande variedade de aplicações móveis de recolha de dados, conta com uma construção robusta e várias opções de comunicação. |
2008-08-01 |
Epson lança nova gama de projectores portáteis |
Oferecendo uma gama de funções para melhorar a eficácia, facilidade de utilização e conectividade, a mais recente gama de projectores portáteis Epson assegura que os utilizadores apenas necessitem de se concentrar na apresentação e não no projector.
A nova gama “ultra portátil” da Epson sucede à popular série EMP-1700, aumentando ainda mais a versatilidade, funcionalidade e facilidade de utilização, de modo a suportar apresentações profissionais e sem complicações. |
2008-08-01 |
Media Markt e Saturn com crescimento de dois dígitos das vendas |
Na primeira metade de 2008, as vendas da Media Markt e da Saturn, a nível global, cresceram 12,1 por cento, para os 8,4 mil milhões de euros.
As vendas like-for-like registaram uma pequena descida de 0,8 por cento. |
2008-08-01 |
Comércio a retalho decresce 1,9% em Julho |
O volume de negócios no comércio a retalho em Julho decresceu 1,9 por cento face ao período homólogo e quatro por cento face ao mês anterior, de acordo com dados do Instituto Nacional de Estatística (INE). Este decréscimo foi determinado pelo comportamento negativo dos produtos alimentares e sobretudo não alimentares, que registam uma variação de 0,5 e menos 3,1 por cento. “A redução mais acentuada neste agrupamento pode ter reflectido algum adiamento de compras devido à redução da taxa normal do IVA em Julho”, refere o INE. |
2008-08-01 |
Rowenta é patrocinador principal do Billabong Girls Cascais Festival 2008 |
A Rowenta é este ano, pela primeira vez, o patrocinador principal do Billabong Girls Cascais Festival Powered by Rowenta.
A associação da Rowenta a este festival deve-se ao carácter feminino, desportivo e fashion do evento, valores partilhados pela marca. |
2008-08-01 |
Protocolo entre o Governo português e a Intel resulta em consórcio para fabricar portáteis em Portugal |
O Governo português assinou, no passado dia 30 de Julho, um protocolo com a Intel que viabiliza a constituição de um consórcio maioritariamente português para fabricar PC’s portáteis em Portugal. Esta será, de resto, a primeira empresa da União Europeia de concepção e fabrico próprio de computadores.
Os equipamentos têm por nome Magalhães e serão fabricados em Matosinhos, pelo consórcio JP Sá Couto-Prológica, em parceria com a multinacional Intel. |
... anteriores ...  |