As notícias do mercado Electro
©2007 Revismarket

Notícias anteriores

... posteriores ...
2008-07-17 Espanha duplica insolvências judiciais no 1.º semestre de 2008

No primeiro semestre decorreram 1.010 novos processos de insolvência judicial em Espanha, o que reflecte um aumento de 109,1 por cento face ao mesmo período de 2007.

Embora o Boletim Oficial do Estado só seja publicado em Agosto, estes resultados preliminares mostram também que, em termos de análise trimestral, o aumento é maior, cifrando-se nos 141,6 por cento, face ao ano anterior. Estes dados foram apurados pela Crédito y Caución, através da área de Gestão de Riscos, que tem vindo a acompanhar as insolvências judiciais espanholas.

2008-07-17 Gateway expande oferta de etiquetas EAS RF

São três os novos tipos de etiquetas EAS de radiofrequência que a Gateway acaba de lançar, para protecção de diferentes artigos que, por apresentarem determinadas especificidades, necessitam de soluções muito próprias

A juntar à já vasta gama de soluções que a Gateway possui, as novas etiquetas EAS vêm completar o seu portfólio de oferta para sectores como hiper e supermercados e livrarias, cujos artigos, pela especificidade dos materiais com os quais são concebidos ou pela forma como são comercializados, há muito que necessitam de soluções que consigam oferecer uma protecção eficaz.

2008-07-17 Acer lança novos portáteis Aspire 5530

Os novos computadores portáteis Aspire 5530 da Acer, baseados na tecnologia móvel ‘dual-core’ AMD Turion 64 X2 Ultra, estão vocacionados para utilizadores domésticos que procuram entretenimento multimédia avançado.

As linhas curvas suaves do design Gemstone identificam imediatamente o estilo característico dos computadores portáteis Aspire 5530.

2008-07-17 Telemóvel 3G utilizado por 2,6 milhões de portugueses

Os dados do Barómetro de Telecomunicações da Marktest contabilizam mais de 2,6 milhões de portugueses com telemóvel de terceira geração.

Este número representa 32,1 por cento do total de residentes em Portugal com 10 e mais anos que possuem telemóvel e tem revelado uma tendência de crescimento ao longo dos últimos anos.

2008-07-17 Memup lança dois leitores de MP3/MP4

A Memup, especialista francês em lazer digital, lançou dois novos leitores de MP3/MP4, o K-Slim e o K-Touch.

Subindo na sua gama de produtos, o fabricante apresenta dois novos modelos com características “Look&Feel” sempre de acordo com as mais recentes tendências.

2008-07-17 Imation apresenta disco rígido portátil compacto até 320GB

A Imation apresenta Apollo, um disco rígido portátil, elegante e compacto. O Apollo utiliza tecnologia de disco rígido de 2,5 polegadas, tem ligação USB, é extremamente leve e tem uma capacidade de até 320 gigabytes.

O aspecto exterior do Apollo da Imation, com uma superfície negra e acetinada e detalhes cromados, foi pensado para agradar tanto aos utilizadores preocupados com a estética, como aos consumidores de dispositivos para uso profissional.

... anteriores ...
PUB