As notícias do mercado Electro
©2007 Revismarket

Notícias anteriores

... posteriores ...
2008-06-20 Pioneer lança novo receptor para conectividade multimédia avançada

O receptor de SACD PDX-Z9 da Pioneer combina um design sofisticado com a mais recente tecnologia. Integrando componentes de elevada qualidade, o PDX-Z9 disponibiliza reprodução de Super Audio CD e conectividade avançada de formatos digitais.

O receptor de Super Audio CD PDX-Z9 oferece uma potência equilibrada a partir de um amplificador digital com dois canais.

2008-06-20 Worten Mobile aceita pré-reservas do iPhone 3G

Para corresponder às expectativas dos seus clientes e apresentar-lhes as novidades em primeira mão, a Worten Mobile está já a aceitar pré-reservas para o novo iPhone 3G, para a operadora Vodafone, que estará disponível no mercado nacional a partir do dia 11 do próximo mês.

Para garantir a aquisição deste novo equipamento da Apple, os clientes deverão dirigir-se a uma loja Worten Mobile e fazer a sua reserva, sem necessidade de pagar qualquer sinal.

2008-06-20 Luís Palha distinguido com Master Figura do Ano na Distribuição

Luís Palha, CEO do grupo Jerónimo Martins, foi distinguido com o Prémio Master Figura do Ano na área de distribuição, na 17.ª edição dos Masters da Distribuição.

A cerimónia de entrega dos Masters da Distribuição, teve lugar no Hotel D. Pedro e contou com a presença de Fernando Serrasqueiro, Secretário de Estado do Comércio, Serviços e Defesa do Consumidor.

2008-06-20 LG lança microondas preto

O novo microondas MS 2337 ARB de cor preta é a mais recente novidade da LG.

Inserido na gama Art Cook e para dar continuidade à gama preta de electrodomésticos da LG, este novo modelo reflecte a estratégia e posicionamento Premium da marca distanciando-se da tradicional linha branca.

2008-06-20 Apple apresenta MobileMe Internet Service

A Apple apresenta o MobileMe, um novo serviço Internet que oferece push email, push contacts e push calendars a partir do serviço MobileMe para aplicações nativas do iPhone, do iPod touch, de Macs e de PC’s.

O MobileMe também oferece uma suite de aplicações Web elegantes e livres de anúncios, que proporcionam uma experiência semelhante ao desktop através de qualquer browser moderno.

2008-06-19 Álvaro Silva aposta numa nova área de negócios

Álvaro Silva, conhecido empresário do sector e administrador da Álvaro Electrodomésticos, empresa sediada no Entrocamento, apostou numa nova área de negócios.

Ontem à tarde, dia 18 de Junho, o empresário recebeu parceiros e amigos para a inauguração do seu mais novo ponto de venda e que marca a sua incursão no ramo das cerâmicas e sanitários.

Leia a notícia em detalhes e veja as imagens da loja em Status Cerâmicas & Sanitários

... anteriores ...
PUB