As notícias do mercado Electro
©2007 Revismarket

Notícias anteriores

... posteriores ...
2008-06-16 Utilização de Internet aumentou sete vezes nos últimos dez anos

De acordo com os dados do estudo Bareme Internet da Marktest, disponíveis na análise “10 Anos de Internet em Portugal: os números e os factos”, a taxa de penetração de Internet em Portugal aumentou mais de sete vezes em dez anos.

O crescimento médio anual, de 1997 a 2007, foi de 23 por cento.

2008-06-16 Dolce Vita abre 10 centros comerciais em Itália

A Chamartín Imobiliária, proprietária dos centros comerciais Dolce Vita, vai abrir, nos próximos três anos, 10 centros comerciais Dolce Vita em Itália.

Durante o decurso de 2008, a empresa espera lançar três projectos em território transalpino, baseados na multifuncionalidade associada a estruturas desportivas.

2008-06-16 Consumidores europeus rendem-se à influência do online

Segundo um novo estudo sobre o impacto da Internet no comportamento dos consumidores em três mercados europeus estratégicos, o Reino Unido, a Alemanha e a França, a Web tem o dobro da influência da televisão, o Segundo meio mais forte, e oito vezes mais que os meios impressos tradicionais.

Os resultados do “Digital Influence Index” da Fleishman-Hillard, indicam que os consumidores tendem mais a procurar opiniões nos media sociais e sites de avaliação de produtos, na hora de tomar decisões.

2008-06-16 Enderson Guimarães é o novo responsável europeu pela área de electrodomésticos da Electrolux

Enderson Guimarães foi nomeado responsável europeu pela divisão de Electrodomésticos e vice-presidente executivo da AB Electrolux.

O novo director sucede a Magnus Yngen, que foi nomeado presidente e CEO da Husqvarna AB.

2008-06-16 Euronics lidera ranking dos grupos pan-europeus

Segundo noticia a revista Electromarket, a Euronics International lidera o ranking de grupos de distribuição pan-europeus, ao ter encerrado 2007 com vendas de 12.600 milhões de euros e 11.500 pontos de venda, equivalentes a três milhões de metros quadrados, num total de 28 países, na Europa.

O segundo lugar é ocupado pela Expert International.

2008-06-16 Portugueses valorizam imóveis energeticamente sustentáveis

Segundo o estudo “As Energias Renováveis”, caderno que integra “O Observador Cetelem”, os portugueses valorizam imóveis que integram equipamentos de produção de energias renováveis.

A crescente preocupação com as questões das energias renováveis e do consumo sustentável leva a que 66,4 por cento da população afirme valorizar a existência de equipamentos para produção de energias renováveis, uma vez que estas ajudam a preservação do ambiente´.

... anteriores ...
PUB