As notícias do mercado Electro
©2007 Revismarket

Notícias anteriores

... posteriores ...
2008-06-16 Fausto Pinto é o novo Sales Manager de Mambo Technology para Portugal

Fausto Pinto ocupará o lugar de Sales Manager para o novo escritório em Lisboa da Mambo Technology.

Licenciado em Informática/Gestão, Fausto Pinto possui uma ampla experiência em funções de pré-venda e comercial no mercado português, principalmente na área de distribuição de soluções de tecnologias de informaçã

2008-06-16 Clatronic lança máquina de cortar cabelo 3-em-1

A nova máquina de cortar cabelo HSM 3086 HE da Clatronic corta cabelo, barbeia e funciona como aparador de pêlos.

Com uma pega removível e dobrável, permite uma mais fácil utilização, mesmo nos locais de difícil acesso, como as costas ou a nuca.

2008-06-12 Gaggenau marca presença no Oporto Show 2008

Nos dias 13 e 14 de Junho, a Gaggenau marcou presença no Oporto Show 2008, que decorreu no Edifício da Alfândega, no Porto. A marca promoveu, no dia 13, o Gaggenau Show Cooking com o chef Chacal e, no dia 14, contou com a presença do designer da marca.

2008-06-12 Supermercados reabastecidos em 48 horas

O reabastecimento dos supermercados vai levar 24 a 48 horas até ficar quase concluído, segundo a Associação Portuguesa das Empresas de Distribuição (APED), que lamentou os prejuízos causados pela paralisação dos transportadores de mercadorias, terminada hoje.

"24 a 48 horas é o tempo razoável para aprovisionar as lojas a 80 por cento", disse à Lusa o director-geral da APED, José António Rousseau, explicando que a "reposição plena não é imediata". Apesar da paralisação dos transportadores apenas ter sido decidida hoje de madrugada, a APED assegurou que já há postos de venda a serem reabastecidos.

José António Rousseau disse ainda que a APED se "congratula com fim da paralisação" e que as "empresas estão a fazer esforços para que num curto prazo de tempo a situação das lojas fique normalizada".

2008-06-12 Camiões a circular e combustível em reposição

As três centenas de transportadores presentes na Batalha suspenderam hoje de madrugada a paralisação de camiões, depois do acordo "possível" com o Governo, segundo notícia avançada pela agência Lusa. Aprovada foi ainda a criação de uma nova associação para o sector.

De acordo com informação divulgada já esta manhã pela agência Lusa, os camiões, que desde Segunda-feira estavam parados na zona do Carregado, já estão a sair dos parques ou das bermas das estradas e começaram a circular depois das três da manhã.

Quanto ao abastecimento dos postos de combustível, o presidente da Associação Nacional dos Revendedores de Combustíveis (Anarec), garantiu à Lusa que este será totalmente reposto até Sábado. De acordo com o mesmo responsável, são necessários três dias para reabastecer os postos de combustível, começando pelos considerados prioritários e pelos mais próximos das condutas de abastecimento. Esta demora é explicada pela baixa capacidade dos camiões (cerca de 36 mil litros) que transportam o combustível quando comparada com a capacidade de armazenamento dos postos de abastecimento (entre 100 e 120 mil litros), que é bastante superior.

2008-06-12 Um novo tipo de utilizador nasce com a HF10 da Canon

Este verão, a Canon desencadeia o movimento Freecording, desenvolvido para revolucionar a forma como é vista a gravação de vídeo e atrair uma nova geração de utilizadores de câmaras, os Freecorders.

Freecording tem a ver com filmar de forma diferente e sem regras. O movimento Freecording tem como objectivo quebrar as barreiras associadas à utilização tradicional de câmaras de vídeo e inspirar as pessoas a pegar numa câmara de vídeo, encontrar uma nova perspectiva e gravar.

... anteriores ...
PUB