As notícias do mercado Electro
©2007 Revismarket

Notícias anteriores

... posteriores ...
2008-06-12 Número de páginas impressas nos locais de trabalho ainda é excessivo

Apesar de quase todos os empregados europeus (90%) se preocuparem com o impacto financeiro e ambiental do desperdício de papel, o número de páginas impressas é ainda elevado, apesar de uma pequena baixa em alguns países, segundo um estudo da Lexmark.

Por outro lado, apesar do estudo ter demonstrado uma melhoria significativa relativamente à utilização de papel, os empregadores ainda têm trabalho a fazer para alterar as opiniões e comportamentos dos seus colaboradores.

2008-06-12 LG leva clientes ao Euro2008

A LG Electronics leva 60 dos seus clientes a ver os três primeiros jogos do Europeu de Futebol 2008, em Genebra e Basileia.

No Sábado passado alguns dos clientes da marca puderam testemunhar "in loco" a vitória por 2-0 de Portugal contra a selecção turca. A expectativa aumenta e, depois de terem assistido à segunda vitória de Portugal, desta feita contra a República Checa, no Domingo será a vez de outro grupo de clientes LG poderem assistir à partida entre a Selecção Nacional e a Suíça, em Basileia.

2008-06-12 Samsung lança telemóvel todo-o-terreno

O Samsung M110 é um telemóvel sólido, resistente a choques, quedas, à água e poeira. Especialmente desenhado para quem possui um estilo de vida activo, tendo merecido um Certificado Global do IEC 60529 que garante a boa performance do telemóvel mesmo quando em contacto com o pó e a água.

A cobertura em borracha permite criar um isolamento a estes factores e funciona como uma protecção contra fortes impactos.

2008-06-12 Memup apresenta na MEDPI 2008 nova geração de leitores de vídeo/PMP

A Memup, especialista francês na área de entretenimento digital, apresentou em ante-estreia na MEDPI 2008, a nova geração de leitores de vídeo/PMP.

Um dos novos modelos é o leitor multimédia M430 TR, dotado de um ecrã táctil de 4,3 polegadas TFT, com 16 milhões de cores.

2008-06-12 Novo purificador de ar da Clatronic

O ar entre-portas pode agora ficar mais saudável e agradável com o novo purificador e ionizador da Clatronic.

O modelo LR 3193 prima pelo seu design elegante e é ideal para melhorar a qualidade do ar e promover ambientes saudáveis, evitando as incómodas alergias, em áreas até 60 metros quadrados.

2008-06-12 Remington lança Professionnel DLC Hair Clipper

O novo produto da gama Professionel da Remington, o HC710, foi pensado para os homens que procuram numa máquina a qualidade de um cabelereiro profissional.

Com lâminas revestidas a carbono de diamante, 400 vezes mais resistentes que as standard de aço de Remington, esta máquina oferece uma garantia de até 10 anos para o motor.

... anteriores ...
PUB