As notícias do mercado Electro
©2007 Revismarket

Notícias anteriores

... posteriores ...
2008-06-09 Introduxi coloca os conteúdos multimédia à distância de um clique

Os conteúdos multimédia estão agora ao alcance de um simples clique, através do leitor multimédia Full HD Grab’n’GO, comercializado pela Introduxi, empresa de revenda de material informático.

Este dispositivo é a ponte ideal para a transmissão dos ficheiros digitais para a televisão em resolução Full HD 1080p.

2008-06-09 Novos produtos Lite-On com novas funções

Para além de um aumento da velocidade de gravação para 22x, os novos gravadores DVD Lite-On vão contar com novas funções.

Uma delas é o SecurDisc. Esta tecnologia, incorporada nos dispositivos Lite-On, em conjunto com o software NERO, oferece variados métodos de protecção de dados.

2008-06-09 Bandridge leva para o carro a música do iPod

A Bandridge acaba de lançar duas solução simples, económicas e elegantes para todos aqueles que pretendem usufruir no automóvel da música que têm armazenada no seu iPod ou em qualquer outro leitor de áudio portátil.

Os Bandridge IPF 8000 e IPF 8100 são dois dispositivos extremamente simples e fáceis de usar, que permitem transmitir o sinal de qualquer leitor de áudio portátil para qualquer auto-rádio, de qualquer marca.

2008-06-09 Estudo Avaya identifica prejuízos associados à ausência temporária dos trabalhadores das pequenas empresas

De acordo com um estudo da Avaya, um quinto das empresas inquiridas que empregam 20 a 80 trabalhadores, estimam a perda de 30 mil euros por ano devido ao absentismo temporário dos seus trabalhadores, em situações do dia-a-dia como más condições atmosféricas, doença ou atrasos/cancelamentos de reuniões externas.

Apesar da maior parte dos responsáveis de topo das pequenas e médias empresas concordar que a produtividade das suas empresas sai afectada com a ausência dos seus trabalhadores, só 20 por cento tem estimado um valor para este prejuízo.

2008-06-09 ASUS eleva o Mini PC com o Essentio CS5110

Recheado de inovações, o ASUS Essentio CS5110 é um Mini PC que, segundo a fabricante, é o mais pequeno desktop PC do mundo, equipado com uma placa gráfica dedicada, que assegura uma visualização de vídeo em total alta definição e experiências de gaming suaves e divertidas.

Ao ler filmes full HD, a qualidade gráfica superior do CS5110 e a potência da sua saída HDMI permitem entretenimento em alta definição.

2008-06-09 Checkpoint Systems apresenta Evolve

A Checkpoint Systems lança sua nova plataforma de gestão de perda desconhecida, a Evolve.

Dotada de uma nova tecnologia de 360 º RF, uma maior eficiência na correlação dos dados, um aperfeiçoamento da integração do sistema e um design atractivo, a gama Evolve proporciona um aumento considerável no rendimento e fiabilidade.

... anteriores ...
PUB