As notícias do mercado Electro
©2007 Revismarket

Notícias anteriores

... posteriores ...
2008-06-05 Novos projectores XEED WUX10 e XEED SX80 da Canon redefinem portabilidade

A Canon anuncia dois novos modelos de projectores multimédia XEED que, segundo a marca, redefinem a portabilidade.

O XEED WUX10 estabelece um novo padrão na indústria, com resolução WUXGA (1.920x 1.200) e capacidade para vídeo Full HD (1080p).

2008-06-05 ERP Portugal celebra Dia do Ambiente

O Jardim Zoológico de Lisboa recebe hoje, 5 de Junho, Dia do Ambiente, duas sessões de teatro sobre a Equipa dos REEE.

Esta peça consistirá numa adaptação da banda desenhada da ERP Portugal, da autoria de um grupo de alunos da Escola Básica de Belas/Fontereira.

2008-06-05 Sonus faber celebra 25 anos faz Minima

A Sonus faber propõe aos apaixonados da marca um dos seus projectos mais históricos, as Minima.

As Minima foram capazes de deixar uma marca profunda na história da alta fidelidade, o que levou à decisão da marca de as relançar na sua forma original, para celebrar os seus 25 anos de existência.

2008-06-05 Instituto Merchandising promove o Fórum Tendências e Inovação

Teve hoje lugar, dia 5 de Junho, no Hotel Vila Galé Ópera, o Fórum Tendências e Inovação promovido pelo Instituto de Merchandising.

Este fórum contou com a presença de um leque de intervenientes de 'peso', a actuar em diferentes áreas no mercado português, e deu a conhecer a quem esteve presente as novas tendências e as inovações com que os 'players' se debatem, num mercado em constante mutação.

De seguida, foi a vez da Sonae, a Mars Portugal e a GfK debaterem as “Tendências dos Novos Espaços: Hiper e Super – Valores Acrescentados”. Um debate contou com a presença de Isabel Dias da Costa, Richard Tyessier e Luís Valente Rosa respectivamente. Esta temática, moderada por Cidália Ribeiro, directora da revista profissional RM – Revismarket, ao juntar distribuição, produção e estudos de mercado à mesma mesa, teve todos os 'players' necessários para se perceber quais são as tendências dos consumidores e de que forma as insígnias acompanham este ritmo acelerado do mercado.

Leia a notícia em detalhes e veja as imagens em Tendências e Inovação

2008-06-04 LG marca presença na edição de 2008 do Rock in Rio Lisboa

A Cidade do Rock, no Parque da Bela Vista, abriu as portas ao público na última Sexta-feira, dia 30 de Maio, e, durante os cinco dias em que decorre o festival, vai ser animada por concertos de música e inúmeras actividades. A edição de 2008 do Rock in Rio é a terceira em Portugal. Assim, o sucesso das edições anteriores e o facto deste festival ter como suporte um projecto de apoio social foram algumas das razões que levaram a LG a 'subir ao palco' do maior espectáculo de música do planeta.

A LG, parceiro tecnológico do Rock in Rio, disponibilizou quatro monitores e 11 LCD's/plasmas para a Cidade do Rock. Todos os equipamentos de TV patentes dentro do recinto são LG, inclusivé, os LCD's e plasmas que apoiam a organização nos seus escritórios. Refira-se ainda que todos os portáteis da tenda Vip e dos 11 netpoints são igualmente LG. No caso do projecto de solidariedade escolas, a insígnia doou 20 monitores e sete LCD's/plamas.

2008-06-05 Carrefour muda estrutura administrativa

O Conselho de Supervisão do Carrefour vai propor aos accionistas uma mudança na estrutura administrativa do grupo, na reunião que terá lugar no final de Julho.

Amaury de Seze será nomeado presidente do conselho de directores, enquanto que José Luis Duran será apontado CEO.

... anteriores ...
PUB