©2007 Revismarket
|
Notícias anteriores
... posteriores ...  |
2008-06-02 |
RASA participa na 25ª edição da Reginorde |
A RASA Electrodomésticos participou na 25.ª edição da Reginorde, com uma exposição temática do Euro 2008.
A empresa apresentou as últimas novidades em LCD’s, plasmas e home cinema das marcas Samsung e Philips , sendo a única empresa participante deste sector de actividade. Segundo Rui Almeida, sócio-gerente da R.A.S.A., “esta exposição funcionou muito bem, visto que a vertente de vendas este ano superou as expectativas, em comparação com os anos anteriores". |
2008-06-02 |
Susiarte patrocina Fundação Profissional da Praia da Vitória |
A Susiarte assinou recentemente um contrato de patrocínio que visa agraciar o melhor aluno do curso de Técnico de Gestão de Equipamentos Informáticos e do curso de Técnico de Multimédia da Fundação Profissional da Praia da Vitória.
|
2008-06-02 |
Inauguração da Staples Office Centre de Vila do Conde |
Pelas 9 horas de Sábado, 31 de Maio, a Staples Office Centre inaugurou a nova loja em Vila do Conde, com a presença de Mário Almeida, presidente da Câmara local, de Carlos Maia, director geral da Staples Portugal e, obviamente, dos fornecedores e colaboradores da organização.
A primeira das cinco novas lojas que a Staples espera abrir em três meses está a cargo de Siívio Martins e reservou surpresas especiais para os amantes do futebol, oferecendo 10 bilhetes para o jogo Portugal-Suíça do Euro 2008. Leia a notícia em detalhes e veja as imagens da abertura em Staples Vila do Conde |
2008-05-30 |
Inauguração da Radio Popular nos Carvalhos |
A Radio Popular inaugurou no final da tarde do dia 30 Maio, nos Carvalhos (Vila Nova de Gaia), a sua quinta loja no Grande Porto e a 31.ª em Portugal.
Nas primeiras duas horas da inauguração, a nova loja recebeu perto de duas mil pessoas que, numa verdadeira corrida às promoções, encheram os 1.200 metros quadrados de superfície da nova unidade. Leia a notícia em detalhes e veja as imagens da inauguração em Abertura Radio Popular |
2008-05-29 |
DeBORLA inaugura a 12.ª loja, nos Carvalhos |
Localizada no Atlantic Park Carvalhos, na Estrada Nacional 1, nas antigas instalações da MAPREL, em Vila Nova de Gaia, a DeBORLA Carvalhos abriu as portas no dia 30 de Maio, as 18 horas.
Com uma área de venda de 1.700 metros quadrados, a DeBORLA Carvalhos cria 30 postos de trabalho, num investimento total de 1,5 milhões de euros, marcando o pontapé de saída da insígnia na estratégia de expansão traçada para 2008. |
2008-05-30 |
Grupo Swedwood inaugura primeiro complexo industrial em Portugal em Paços de Ferreira |
A Swedwood, o grupo industrial da IKEA, inaugurou, no dia 30 de Maio, a primeira unidade de produção de móveis da Swedwood na Península Ibérica.
Com um investimento de 135 milhões de euros, a Swedwood Portugal criará, até ao final de 2012, mais de 550 postos de trabalho directos. |
... anteriores ...  |
|
|
|