As notícias do mercado Electro
©2007 Revismarket

Notícias anteriores

... posteriores ...
2008-05-23 Facturação do Minipreço em Portugal cresce 12,5%

As vendas do Minipreço no mercado português cresceram 12,5 por cento, no primeiro trimestre, para os 211 milhões de euros.

Operando actualmente com 456 lojas Minipreço em Portugal, depois de vender o negócio de hipermercados à Sonae Distribuição, o grupo Carrefour registou uma subida de 23 milhões de euros no mercado nacional, face a igual período de 2007.

2008-05-23 Expert encerra 2007 com vendas de 9.600 milhões de euros

A Expert International fechou o exercício de 2007 com um volume de vendas de 9.600 milhões de euros no mercado europeu.

Presente em 16 países da Europa, a organização encerrou o ano com mais de quatro mil lojas.

2008-05-23 Noite dos PUBLIDevoradores com mais de 3.500 participantes

Mais de 3.500 pessoas, entre estudantes e quadros de empresas, participaram na “Noite dos PUBLIDevoradores”, na Praça Central do ISCTE, onde puderam assistir a mais de 500 filmes publicitários de 60 países.

A afluência registada este ano representou um aumento superior a 100 por cento face ao número de participantes de 2007 (1.700) e fez do PUBLIDevoradores o evento de marketing mais procurado de 2008, em Portugal.

2008-05-23 Hoover celebra 100.º aniversario em Londres

No passado dia 20 de Maio, o grupo Candy-Hoover celebrou o 100.º aniversário da Hoover.

Cerca de 200 clientes de todo o mundo reuniram-se no The Tower Hotel, junto à emblemática Torres de Londres, para uma travessia de barco no Tamisa que os conduziu ao National Maritime Museum, onde decorreu a comemoração.

2008-05-23 Immosolar apresenta soluções de climatização com energias renováveis na Tektónica

A IMMOSOLAR, empresa que comercializa soluções de climatização com energias renováveis, apresenta a solução “Gestão de 360 Graus”.

Este produto permite que o sistema de climatização seja totalmente controlado, ligando cada fonte de energia com todos os pontos de consumo de uma forma completamente eficiente.

2008-05-23 Ministro do Ambiente encerra debate sobre Eficiência Energética em Edifícios na Tektónica

A Tektónica – Feira da Construção e Obras Públicas vai estar aberta aos profissionais do sector até Sábado, dia 24 de Maio.

Até lá, continua a apresentar as maiores novidades e a promover pontos de encontro e de debate entre entidades e profissionais da área. Destaque para a conferência “Eficiência Energética em Edifícios”, que decorreu no dia 21, no auditório 1 da FIL.

... anteriores ...
PUB