As notícias do mercado Electro
©2007 Revismarket

Notícias anteriores

... posteriores ...
2008-05-14 Fujitsu Siemens Computers é o fabricante com crescimento mais rápido no mercado mundial de servidores

A Fujitsu Siemens Computers é o fabricante que apresenta crescimento mais acelerado no mercado mundial de servidores, de acordo com o último estudo de mercado realizado pela Gartner.

A empresa atingiu um crescimento anual recorde de 17,9 por cento em unidades de servidores vendidas.

2008-05-14 Alvarion assina acordo de distribuição com Eurocabos

A Eurocabos é, desde Abril deste ano, o novo distribuidor da Alvarion, líder mundial no fornecimento de WiMAX e de soluções banda larga sem fio, em Portugal.

O acordo, assinado em Telavive, pela Alvarion e Eurocabos, permite ao novo distribuidor oferecer aos seus clientes soluções wireless para serviços WiMAX, que podem atingir distâncias até 30 quilómetros e permitem implementar ligações LOS (com linha de vista) e (NLOS) sem linha de vista.

2008-05-14 Eric Chulot-Lapres é o novo responsável para Portugal e Espanha da Pinnacle Systems

Eric Chulot-Lapres uniu-se à Pinnacle Systems como responsável para Portugal e Espanha.

Com mais de 15 anos de experiência em cargos de responsabilidade nas áreas das TIC, Eric Chulot-Lapres estará, novamente, à frente da estratégia comercial e de marketing da empresa para a Península Ibérica.

2008-05-14 Impressão responsável será cada vez mais importante para as PME’s em 2008

A HP publicou recentemente as conclusões de um estudo que demonstra que as Pequenas e Médias Empresas (PME’s) de toda a Europa ainda não consideram o factor ambiental como uma das prioridades na escolha de uma impressora.

O estudo realizado a 1.200 decisores de compra de toda a Europa revelou que cerca 75 por cento dos compradores foram influenciados por factores ambientais.

2008-05-14 CVCiC apresenta-se no mercado das tecnologias de informação do Grande Porto

O grupo Listopsis/Liscic acaba de adquirir a CVCiC – Sistemas de Informação e Comunicação, SA, uma empresa de tecnologias de informação que se dedica à comercialização e assistência técnica de equipamentos e soluções destinadas ao mercado empresarial na região do Grande Porto.

Esta aquisição nasce da aposta do grupo no mercado do Norte de Portugal e na representação de marcas prestigiadas e de fabricantes reconhecidos, nos quais se destaca a Toshiba.

2008-05-14 Hiper Real com campanha de boas vindas à Selecção Nacional

A Hiper Real – Euronics prepara-se para apresentar as boas vindas à Selecção Nacional de Futebol, que vai iniciar o seu estágio de preparação para o Euro 2008 em Viseu.

As lojas do grupo Solneve já estão a distribuir cachecóis, bolas e bandeiras aos seus clientes.

Uma forte campanha das maiores vedetas em tecnologia que será apoiada por 50 mil folhetos e vários outros meios de comunicação.

... anteriores ...
PUB