As notícias do mercado Electro
©2007 Revismarket

Notícias anteriores

... posteriores ...
2008-04-29 Promoção Rowenta para o Dia da Mãe

Para o Dia da Mãe, a Rowenta sugere a depiladora Access Fresh Air Platinium, uma depiladora pensada no bem-estar feminino, com um sistema anti-dor integrado.

Com o sistema Fresh Air, a depiladora emite um sopro de ar frio que arrefece a pele, diminuindo a sua sensibilidade e reduzindo a sensação de dor aquando da depilação.

2008-04-29 Zanussi lança site em português

A Zanussi, marca do grupo Electrolux, colocou recentemente online o seu site em português, em www.zanussi.pt.

No site, pode-se encontrar toda e qualquer informação relativa à marca, desde os produtos (características, modelos disponíveis, cores, preços), a locais de compra, apoio ao cliente, informação sobre a empresa, loja online ou mesmo entrar em contacto através de e-mail com os departamentos da Electrolux.

2008-04-29 Euro 2008 já chegou à Staples Office Centre

Até 11 de Maio, na compra da multifunções Canon Pixma IP 4500 na Staples Office Centre, os clientes receberão de oferta uma bola de futebol Euro 2008.

Antecipando a adrenalina que o Euro trará, esta cadeia de retalho de material de escritório e tecnologia quer assinalar a sua envolvência no campeonato através desta oferta.

2008-04-29 Continente de Cascais reconhecido como exemplo de Prevenção e Segurança no Trabalho

“Seja feliz enquanto trabalha, de forma segura e saudável” é o lema da iniciativa promovida pela Sonae Distribuição e pela Autoridade para as Condições do Trabalho (ACT), para assinalar o Dia Nacional da Prevenção e Segurança no Trabalho, que se comemorou dia 28 de Abril. Dia em que o Continente de Cascais recebeu a visita do secretário de Estado do Emprego e da Formação Profissional, Fernando Medina.

No âmbito desta iniciativa, a Sonae distribuição encontra-se a promoveu, desde o dia 21 até ao dia 29, nas lojas Continente, Modelo e Modelo Bonjour, acções de sensibilização para a importância social da prevenção dos riscos profissionais.

2008-04-29 Cognos leva a sua solução de Business Intelligence sem cabos para os smartphones com Microsoft Windows

A Cognos, empresa do grupo IBM, ampliou a sua solução de “business intelligence” sem fios, o IBM Cognos 8 Go! Mobile, para dar suporte aos smartphones Windows Mobile 6.

De acordo com a Gartner, espera-se que o mercado mundial de mobilidade cresça significativamente nos próximos anos e “o número de aplicações móveis implementadas pelas empresas para os seus funcionários continue a crescer anualmente em 30 por cento, até 2011 (probabilidade de 0,7)”.

2008-04-29 Check Point apresenta nova gama de “appliances” UTM para todo tipo de empresas

A Check Point Software Technologies apresenta os seus três novos “appliances” UTM-1 Total Security, que permitem a todas as empresas, independentemente da sua dimensão, várias opções para alcançar a solução mais adequada as suas necessidades de segurança e de rendimento.

As últimas aquisições da família UTM-1 Total Security incluem um novo modelo cujo preço é inferior aos cinco mil dólares, oferecendo maiores níveis de rendimento.

... anteriores ...
PUB