As notícias do mercado Electro
©2007 Revismarket

Notícias anteriores

... posteriores ...
2008-04-23 Nova campanha de rádio da Staples Office Centre

A Staples Office Centre estreou a 17 de Abril uma nova campanha promocional de tecnologia e informática na rádio.

Composta por quatro spots, a campanha descreve uma discussão entre dois amigos sobre a estratégia de vendas e marketing da Staples. Criada pela Leo Burnett e produzida pela Indigo, é da autoria de Erick Rosa.

2008-04-22 Teka na Casa Decor Madrid

A Teka participa, pela primeira vez, na Casa Decor que decorre, entre 10 de Abril e 11 de Maio, em Madrid. São mais de 8.000 metros quadrados de espaço, onde estão representados arquitectos de nomes reconhecidos, produtos, propostas e as empresas mais influentes no panorama espanhol e europeu de interiorismo, onde a Teka quis marcar uma forte presença, com um espaço próprio de aproximadamente 100 metros quadrados.

A Teka apresenta na Casa Decor as últimas tendências em equipamentos de cozinhas e banho.

2008-04-22 Espanha: Grande distribuição reduz as suas margens em 3%

Em Espanha, a grande distribuição decidiu apoiar a indústria a enfrentar a desaceleração do consumo e reduziu as suas margens em mais de três por cento, em 2007, segundo a Associação Nacional de Grandes Empresas de Distribuição (ANGED).

Javier Millán Astray, director geral da ANGED, acredita que as margens vão continuar a descer.

Os dados foram avançados durante a VII Jornada Nacional da Pymes Carrefour, realizada em Madrid, onde a cadeia anunciou que está a estudar a sua abertura à noite.

2008-04-22 Convenção JCA Primavera/Verão

Realizou-se no fim-de-semana de 19 e 20 de Abril, na Quinta Casa do Campo, em Figueiró, Paços de Ferreira, mais um encontro de parceiros JCA. Uma oportunidade aproveitada por centenas de clientes, para acompanhar todas as tendências do mercado e conhecer os novos produtos das diferentes marcas representadas pela empresa.

No que respeita aos resultados comerciais conseguidos, Rui Carneiro, administrador do grupo JCA, revelou que “a convenção foi um sucesso. Penso que toda a gente ficou satisfeita com este encontro e que os objectivos foram alcançados”.

2008-04-22 Susiarte na AGROTER 2008

A Susiarte participa, com imagem Euronics, na feira AGROTER, que tem lugar de 24 a 27 de Abril em Angra do Heroísmo, apresentando em três pavilhões as últimas novidades em LCD e som da Samsung, assim como os produtos de linha branca inseridos no programa “5 elementos”.

Este certame é tradicionalmente visitado por muitos e conta, há vários anos, com a presença da Susiarte e da Samsung.

2008-04-22 Panasonic confirma venda de linha branca na Europa a partir de 2009

Segundo a revista Electromarket, a Panasonic vai começar a comercializar os seus electrodomésticos na Europa em 2009.

O início será feito com produto “muito seleccionado” e dirigido a uma distribuição selectiva.

... anteriores ...
PUB