As notícias do mercado Electro
©2007 Revismarket

Notícias anteriores

... posteriores ...
2006-07-04 Máquina fotográfica digital cresce 50%

Segundo os dados do estudo Consumidor da Marktest, o número de residentes em lares com máquina fotográfica digital aumentou 50 por cento, de 2004 para 2005. São já perto de 2,5 milhões os portugueses residentes em lares com máquina fotográfica digital.

2006-07-04 Espanha: NGS celebra 20 anos

A NGS, fabricante de periféricos e electrónica de consumo, celebrou 20 anos no mercado de informática.

Segundo, Jesús Velasco, managing director da companhia, “todos estes anos de existência transformaram-nos numa das empresas tecnológicas espanholas mais destacadas e deram-nos o amadurecimento necessário e imprescindível para competir com diligência e garantias de êxito no mercado europeu”.

Cortesia da revista Marrón Y Blanco

2006-07-04 Auchan estabelece parcerias com cadeias retalhistas independentes

O grupo Auchan estabeleceu acordos de parcerias, inovadores no mercado nacional, com as cadeias retalhistas independentes Supermercados A.C. Santos, S.A. (Grande Lisboa) e Supermercados Ulmar S.A. (zona Centro).

2006-07-04 Novos frigoríficos Fagor prolongam frescura dos alimentos

A Fagor lançou novos frigoríficos No Frost Duotech Conserver, modelos que se destacam pelo novo sistema de filtração de ar que permite manter a qualidade e frescura dos alimentos por muito mais tempo.

2006-07-04 Série T da Sony com nova câmara fotográfica

Um ecrã LCD de grandes dimensões, 7,2 megapixels de resolução, elevada sensibilidade ISO 1000 e um zoom óptico Zeiss 3x estão integrados no elegante e fino corpo de alumínio da nova Cyber-shot T30.

2006-07-04 Espanha: Urende inicia a expansão

No passado 2 de Maio, Urende inaugurou um novo estabelecimento em Murcia, que conta com 2000 m2 de superficies.

... anteriores ...
PUB