As notícias do mercado Electro
©2007 Revismarket

Notícias anteriores

... posteriores ...
2008-04-14 OKI presente no 25.º Transportugal

A OKI Printing Solutions apoiou, pelo segundo ano consecutivo, a equipa “Motoxarco” na que é já a 25.ª edição do Raid Transportugal, que decorreu de 11 a 13 de Abril 2008.

Esta equipa, composta por Nuno Branco, Luís Guerra e Manuel Cachado, pilotos amadores de Moto4, participou na 25.ª edição deste campeonato, organizado pelo Clube Aventura, e que foi realizado em três etapas, Castelo Branco – Tomar, Tomar – Covilhã e Covilhã – Castelo Branco.

2008-04-14 Ricoh alarga gama multifuncional com quatro novas soluções profissionais

A Ricoh Portugal anunciou o lançamento de quatro novos equipamentos multifuncionais Aficio destinados a grupos de trabalho de média e grande dimensão, os MP 4000, MP 4000B, MP 5000 e MP 5000B.

Com velocidades de impressão que vão desde as 40 às 50 páginas por minuto, a Ricoh apresenta as mais recentes inovações em termos de tratamento documental a preto e branco de elevado desempenho.

2008-04-14 Fujitsu Siemens Computers apresenta programa SELECT para parceiros de canal

A Fujitsu Siemens Computers apresentou o novo SELECT Partner Program.

A empresa aceitou o desafio de melhorar os resultados do negócio, tanto para si como para os seus parceiros de canal, e anunciou um novo programa de canal, diferenciador que garante aos parceiros um crescimento muito mais competitivo.

2008-04-14 Novos projectores de vídeo profissionais Acer

A Acer apresenta a sua nova gama de projectores de vídeo profissionais, concebida para oferecer a melhor tecnologia DLP portátil e ultra-portátil aos exigentes segmentos das PME’s e SoHo.

A gama profissional integra formatos de caixa mais estreitos, inteligentes e leves para maior portabilidade, desempenho a longo prazo, ergonomia superior, versatilidade móvel e um custo total de propriedade (TcO) mínimo.

2008-04-14 Tektónica assinala 10 anos

Na sua 10.ª edição, a Tektónica espera cerca de 55 mil visitantes profissionais, mil dos quais estrangeiros, que irão poder contactar directamente com as mais recentes propostas em Pavimentos e Revestimentos Cerâmicos, Sanitários, Espaço Banho e Cozinha, Pavimentos e Revestimentos em Madeira e Derivados, Caixilharia e Carpintaria, Domótica e Iluminação, Energia, Ambiente, Materiais Estruturais, Ferramentas, Máquinas e Equipamentos, numa área exposicional com mais de 50 mil metros quadrados.

Grandes compradores internacionais acreditam na Tektónica como porta de entrada em Portugal, para efectuar as suas compras e para poder contactar com as últimas novidades apresentadas pelos fabricantes portugueses.

2008-04-14 Staples disponibiliza GPS Tom Tom One Portugal por 50 euros

Na campanha de aniversário, a Staples Office Centre lançou uma promoção que permite ao cliente, ao adquirir o portátil Toshiba Satellite A200-221, pode também adquirir o GPS Tom Tom One Portugal, pagando apenas mais 50 euros.

A promoção está em vigor até ao dia 20 de Abril, data em que termina a campanha de Aniversário.

... anteriores ...
PUB