As notícias do mercado Electro
©2007 Revismarket

Notícias anteriores

... posteriores ...
2008-03-17 Novo FLATRON L206WU liga vários monitores ao mesmo computador por USB

A LG Electronics acaba de lançar um novo monitor widescreen LCD que pode ser ligado ao computador através de um simples cabo USB, permitindo, de uma forma rápida e fácil, adicionar até seis monitores, sem ter de abrir o computador e acrescentar uma segunda entrada gráfica.

2008-03-17 Imacustica apresenta novas coluna ProAc da gama Response

A ProAc tem um novo produto na sua gama Response já disponível na Imacustica, as colunas monitoras Response D Two.

Muito mais que a sucessora das famosas Response Two, a Response D TWO é uma nova coluna desenhada para o máximo de qualidade de som possível e para uma performance absoluta no que toca às monitoras.

A caixa é construída a partir de painéis de fina espessura de aglomerado marítimo com um grande dumping e com um painel traseiro de 2,5 centímetros de espessura. O novo altifalante de graves possui a mesma tecnologia do cone que as Responde D15, mas com o íman e bobine revistos. O tweeter é o mesmo utilizado noutras colunas ProAc e os altifalantes estão integrados com um crossover de alta qualidade.

O que caracteriza o som das D Two é a sua extrema transparência. As D Two também possuem um enorme palco sonoro com uma imagem de alta precisão. Os altifalantes foram projectados para tocar em suportes de alta rigidez com pelo menos 45 centímetros de altura, dependendo do seu local de audição.

2008-03-17 TSUNAMI e Microsoft lançam o primeiro servidor doméstico português

A TSUNAMI foi a marca escolhida pela Microsoft para o lançamento do Windows Home Server em Portugal. Destinado às jovens famílias, e adaptado às suas necessidades, o primeiro servidor doméstico nacional tem no TSUNAMI Tidal Home Server o seu suporte físico, um hardware integralmente fabricado em Portugal.

No seguimento de parcerias como o Centro de Inovação Tecnológico, a JP Sá Couto e a Microsoft voltam a aliar-se para mais um projecto de referência em Portugal. O aumento do número de computadores domésticos e o consequente crescimento do seu papel na vida familiar, levaram à necessidade de organização, partilha e protecção dos conteúdos digitais de toda a família, de forma simples, sistemática e global. A Microsoft criou o programa. À JP Sá Couto, fabricante da marca TSUNAMI, coube o desenvolvimento do hardware de lançamento em Portugal, sendo actualmente a única empresa autorizada a utilizar o software Windows Home Server no nosso país.

SOTSUNAMI Tidal Home Server permite que utilizadores particulares partilhem e acedam aos ficheiros instalados no servidor, a partir de qualquer parte do mundo. O Windows Home Server da TSUNAMI traz consigo um processador Intel Pentium Dual Core T2330, software Windows Home Server e um disco de 320 gigabytes SATA. Essenciais para o bom funcionamento deste servidor doméstico, foram escolhidas uma memória de um gigabyte DDR2 de 677MHz e um DVDRW como gravador óptico. A comunicação ficou a cabo da placa de rede wireless Gigabit LAN. O Windows Home Server da TSUNAMI traz ainda portas DVI/D-Sub/Y-Pb-Pr/S-Vídeo, firewire e SATA II e placa de som HD Áudio de 5.1 canais.

2008-03-17 Good Decision lança novos modelos da marca Xtinger

A Good Decision acaba de lançar para o mercado dois novos modelos da marca Xtinger, a Stylo e a Campus, cada uma desenhada para um público diferente.

A Stylo, em pele e tecido, é uma proposta elegante para portáteis de 13 polegadas.

2008-03-17 Philips presente na 30.ª edição da Moda Lisboa

A Philips marcou, novamente presença na área da moda e do design, através do patrocínio da 30.ª edição da Moda Lisboa/Estoril, que decorreu de 6 a 9 de Março. no Casino do Estoril. Nesta edição, a Philips Consumer Lifestyle teve uma presença em vários espaços da Moda Lisboa/Estoril.

2008-03-17 Espanha: Consumidores visitam menos lojas para fazer as compras

Segundo o TNS Worldpanel, em 2007, cada lar espanhol foi 213 vezes às lojas para fazer as suas compras, oito vezes menos que em 2006 e 34 vezes menos que em 2004.

Esta redução nas visitas significa que, ao fim de um ano, se perdeu um total de 118 milhões de transacções, face ao ano anterior, e 300 milhões desde 2004.

... anteriores ...
PUB