As notícias do mercado Electro
©2007 Revismarket

Notícias anteriores

... posteriores ...
2008-03-12 INV e SalesUp organizam seminário sobre tendências de consumo e retalho com futuro

O INV e a SalesUp vão conduzir um seminário sobre as novas tendências de consumo e o futuro do retalho, no dia 22 de Abril, em Lisboa, no Campo Pequeno.

Destinado a empresários e profissionais que pretendam conhecer as novas tendências para a dinamização das marcas, dos espaços e da animação comercial, o Seminário será dinamizado com um conjunto alargado de registos fotográficos, testemunhos de especialistas em retalho, empresários, directores criativos, entre outros, directamente provenientes da Euroshop’08, da GlobalShop e do World Retail Congress.

Neste encontro, Ana Teresa Penim e João Alberto Catalão, administradores do INV e da SalesUp, vão explicar porque é que “Sem Conceito não há Negócio”, numa sociedade em que o consumidor é cada vez mais exigente e em que “Everyone is Designer and Design is Everywhere”. A Arquitectura Comercial Inteligente e o Play Shopping são outros dos conceitos inovadores a apresentar neste seminário.

Para mais informações contactar o e-mail info@inv.pt ou telefone 218 963 025.

2008-03-11 Canon entra no negócio do LCD

Segundo noticia a revista Electromarket, a Canon vai entrar no negócio dos televisores LCD, após a aquisição, em Dezembro passado, de 24,9 por cento da Hitachi Displays, a fabricante de painéis LCD propriedade da Hitachi.

A Canon vai pagar à Hitachi 403 milhões de dólares por esta operação.

2008-03-11 Novo Norton Ghost da Symantec associa detecção poderosa e uma forte protecção

O Norton Ghost 14.0, a solução mais avançada,da Symantec para o backup e recuperação de PC’s, faz o backup e restaura o sistema do PC do utilizador na sua totalidade, incluindo toda a sua informação, disponibilizando a gestão, exclusiva, de backup remoto, a encriptação e características de compressão avançadas de forma a assegurar que tudo no sistema está protegido.

Com o Norton Ghost 14.0, os utilizadores conseguem recuperar, rapidamente, ficheiros perdidos ou danificados e restaurar de falhas de sistema, mesmo que o sistema operativo do seu computador não arranque.

O Norton Ghost 14.0 usufrui do sistema global de alertas de segurança ThreathCon, da Symantec, para identificar ameaças, activar o desenvolvimento de backups e proteger o sistema do utilizador até antes do ataque ocorrer. Esta característica oferece uma protecção poderosa e um desempenho superior com novas funcionalidades, como por exemplo, o backup offsite para um site FTP ou dispositivos Network-Attached Storage (NAS), em conjunto com funcionalidades como a gestão remota e a capacidade LightsOut Restore.

O Norton Ghost 14.0 opera com vários drives de armazenamento, incluindo hard drives externos, drives de rede e com CDs e DVD’s graváveis e regráveis. Está disponível para comprar através da Symantec Store em www.symantecstore.com, em vários outlets online e em locais de retalho seleccionados a um preço estimado de 49,90 euros.

2008-03-11 Seinheiser promove concurso Sound Logo

A Sennheiser lançou o concurso Sound Logo, destinado a que todos os entusiastas de música criem a sua rubrica auditiba e possam ganhar um prémio até cinco mil euros.

Os interessados têm até dia 17 de Julho para entregar as suas propostas musicais. Cada proposta de sound logo deverá ter a duração máxima de oito segundos. Os arquivos podem ser colocados na página web destinada para o efeito e deverão estar em formato MP3.

2008-03-11 HP anuncia desktops empresariais com maior eficiência energética

A HP acaba de anunciar dois novos PC’s desktops empresariais com maior eficiência energética, incluindo o primeiro da indústria com discos SSD (Solid-State Hard Drive) com mais funcionalidades de segurança.

Tanto o PC Desktop HP Compaq dc7800 Ultra-slim com SSD, como o PC Empresarial HP Compaq dc5800, apresentam performance e flexibilidade para responder às necessidades de qualquer negócio. Além disso, incluem um conjunto de características ambientais que lhes permitem estar de acordo com os mais exigentes padrões ambientais da qualificação Electronic Product Environmental Assessment Tool (EPEAT) Gold.

O PC Desktop HP Compaq dc7800 Ultra-slim com disco SSD oferece inúmeras melhorias de desempenho e durabilidade, como o acesso quase instantâneo à informação e a eliminação de partes amovíveis, que é a principal causa para o desgaste electro-mecânico. Benefícios adicionais incluem um arranque mais rápido do sistema, melhor segurança, eficiência energética melhorada, melhor desempenho em caso de choque e um impacto ambiental diminuto.

2008-03-11 Lexmark entra no sector empresarial com nova linha profissional jacto de tinta

Para responder às necessidades das empresas e pequenos escritórios (SOHO – Small Office and Home Office) e das Pequenas e Médias Empresas (PME’s), a Lexmark Internacional apresenta a sua primeira linha profissional de multifuncionais jacto de tinta que inclui uma garantia de cinco anos e tinteiros XL, que imprimem duas vezes mais páginas.

A garantia de cinco anos inclui apoio vitalício. Os clientes podem obter facilmente esta garantia através do registo online no site da Lexmark (www.lexmark.pt).

Impressão frente e verso integrada (duplex) e tinteiros XL são duas características existentes na linha Professional Series, que ajudam os utilizadores a reduzir o seu impacto ambiental, assim como os seus custos de impressão. Para oferecer aos Clientes soluções que melhor vão ao encontro das suas necessidades, ambos os tinteiros (XL e Standard) vão estar disponíveis para esta linha.

A linha profissional da Lexmark possui quatro multifuncionais jacto de tinta, incluindo os modelos Lexmark X9575 Wireless, com um PVP de 299 euros, Lexmark X6575 Wireless, por 229 euros, Lexmark X4875 Wireless, por 199 euros, e Lexmark X5075 por 129 euros. Estes produtos estarão disponíveis a partir de finais do mês de Março.

... anteriores ...
PUB