As notícias do mercado Electro
©2007 Revismarket

Notícias anteriores

... posteriores ...
2006-06-21 Novo multifuncional laser da Lexmark alarga acesso a tecnologia avançada

O novo multifuncional laser monocromático X642e da Lexmark oferece alta tecnologia num pacote que se destaca pela relação preço/qualidade.

O Lexmark X642e oferece elevadas velocidades para a sua gama, imprimindo e copiando a velocidades até 43 páginas por minuto. Inclui várias opções de manuseamento de papel, digitalização e fax.

O seu visor touchscreen monocromático de 5,7 polegadas, pode ser facilmente personalizado, para facilitar processos empresariais complicados, com apenas um toque num ícone. Este touchscreen permite funcionalidades semelhantes às do de 8 polegadas, presente em multifuncionais monocromáticos topo de gama da Lexmark, tais como o Lexmark X646e, mas a um preço mais baixo, colocando a tecnologia avançada ao alcance de mais utilizadores.

2006-06-21 Worten lança máquinas fotográficas Samsung

As lojas Worten já têm disponíveis as novas máquinas fotográficas Samsung Mini Ket, que incluem várias funções, como vídeo, fotografia, MP3, gravação de voz, câmara PC e armazenamento de dados.

Equipada com a mais recente tecnologia, a Samsung Mini Ket estará à venda nos modelos VP-MS10S, VP-MS15S e VP-MS15BL, em todas as lojas Worten do país, bem como na loja on-line através do site www.worten.pt.

As Samsung Mini Ket são câmaras fotográficas digitais com memória interna, que possuem uma capacidade de 512 (VP-MS15S e VP-MS15BL) e 64 megabytes (VP-MS10S). Com uma resolução de 5,25 megapixels, as novas câmaras apresentam LCD de 2,5 polegadas, zoom óptico de três avanços e digital 15 x, estabilizador digital de imagem e disparo contínuo. As Mini Ket integram ainda entrada para cartão memória Mini SD.

2006-06-21 Integração da Maytag na Whirlpool deverá gerar poupanças de 400 milhões de dólares

A Whirlpool Corporation anunciou que a integração da Maytag na sua estrutura deverá gerar uma redução nos custos, antes de impostos, de 400 milhões de dólares.

A eficiência nos custos situar-se-á ao nível da cadeia de valor, incluindo a produção, infraestruturas, áreas de suporte e logística.

A empresa espera ainda ganhar a maioria das eficiências durante 2007 e antecipa que a redução de custos será totalmente realizada em 2008.

2006-06-21 Imenza aposta nos especialistas de cozinha

A Imenza, empresa distribuidora em actividade desde Março de 2006, pretende disponibilizar junto dos especialistas de cozinha um leque de produtos complementar da oferta actual e adequado às necessidades dinâmicas deste mercado em constante mutação.

A empresa, cuja fundação foi liderada por Urbano Barros, ex-director geral da Frasa Ibérica, foi criada para “se diferenciar no mercado da cozinha doméstica pela apresentação de um conjunto de produtos e marcas capazes de majorarem a relação qualidade/preço ou de se afirmarem pela sua exclusividade”, como adianta Ricardo Soares, director da empresa.

A Imenza representa as marcas Pyramis, Newform e Gutman, nas áreas de lava-loiça, misturadoras e chaminés. Nos electrodomésticos têm uma parceria com o importador da marca Bloomberg para a área de encastre.

Numa gestão apoiada nas novas tecnologias, a postura de negócio da organização é assumida por Ricardo Soares como sendo de “grande flexibilidade e humildade, porque quem determina as condições de negócio são os clientes”.

2006-06-21 Feira Nova inaugurou ontem em Vila Verde

Uma nova experiência de compra, pautada por comodidade e rapidez, um sortido de produtos muito alargado e os preços mais baixos da região. Estas são as promessas do Feira Nova à população de Vila Verde, com a inauguração, a 20 de Junho, da sua 32.ª loja.

2006-06-21 DeBorla chega a Vigo

A DeBorla Vigo abriu as suas portas no passado dia 15 de Junho, no Centro Comercial Gran Vía, em pleno coração da cidade.

Com 1.400 metros quadrados e um investimento estimado em 1,6 milhões de euros, trata-se, segundo Jorge Queirós, responsável pelo departamento de Comunicação e Marketing, “de uma abertura emblemática”, que assinala a internacionalização da cadeia de utilidades portuguesa. “Esta abertura atesta o espírito empreendedor e dinâmico de uma empresa portuguesa, não receando os desafios colocados com a entrada num mercado competitivo e exigente como é o espanhol”.

... anteriores ...
PUB