As notícias do mercado Electro
©2007 Revismarket

Notícias anteriores

... posteriores ...
2008-02-22 Nova organização na Acer Portugal

Tendo, como ponto de partida, uma redefinição da estrutura organizacional, direccionada para a expansão da presença e da quota de mercado da Acer em Portugal, a Acer Ibérica introduziu, em Janeiro, uma equipa de vendas, totalmente dedicada ao mercado português, dirigida por Gabriel Rios.

Sediada em Lisboa, a equipa irá reportar directamente a Antonio Papale, director executivo da Acer Ibérica. A estrutura da equipa de vendas será gerida por Gabriel Rios, director de vendas para o mercado português, contando com um gestor de distribuição e dois gestores de vendas de canal, enquanto que o departamento do consumidor irá ser gerido por dois gestores de revenda.

A equipa terá o apoio de um gestor para o segmento dos computadores portáteis exclusivo e que irá contribuir para o impulsionamento das vendas de produtos móveis da Acer.

2008-02-22 150 unidades XDCAM da Sony vendidas em Portugal

A XDCAM da Sony está a ser um sucesso de vendas, com mais de 30 mil unidades vendidas em todo o mundo, das quais, 150 unidades em Portugal, estando prevista para breve a apresentação da nova geração XDCAM HD 4:2:2.

Muitas estações de televisão e produtoras nacionais e internacionais têm aderido a este formato, cativadas pela vasta gama de funcionalidades e pela relação preço/qualidade, que o distingue dos elevados custos das soluções tradicionais baseadas em cassetes.

A tecnologia XDCAM da Sony permite uma gravação para disco óptico profissional não linear amovível. Os discos têm um custo inferior a 30 euros, no caso do single layer, e uma capacidade de gravação entre 40 e 90 minutos, que varia consoante a compressão utilizada. No caso dos discos de dupla camada, esta capacidade pode ascender a 100 minutos em HD, para um custo inferior a 50 euros.

2008-02-22 Ricoh Portugal inaugura nova sede

A Ricoh Portugal inaugurou a sua nova sede, no moderno edifício Tower Plaza, em Vila Nova de Gaia.

Após 14 anos de actividade nas instalações iniciais do Porto, a Ricoh Portugal decidiu mudar-se para novas instalações, feitas de raíz a pensar nas necessidades tecnológicas actuais.

Esta mudança oferece também uma maior facilidade de acessos, pois a sua localização privilegiada permite o rápido acesso quer pelo Sul (A1), quer pelo Norte, além da proximidade a estações de comboio e metro.

De referir que a filial de Lisboa mantém a morada inalterada.

2008-02-22 Dia do Pai: Ariston sugere garrafeira

Para os pais apreciadores de vinho, a Ariston sugere a garrafeira Experience.

Este modelo permite obter uma óptima conservação e envelhecimento de cada vinho, através da temperatura constante e homogénea, da ausência de vibrações e do tratamento anti-UV do vidro da porta.

A garrafeira Experience está disponível por um PVP recomendado de 1.029 euros.

2008-02-22 ZAF na Euroshop

De 23 a 27 de Fevereiro, a ZAF está presente na Euroshop, em Dusseldorf.

A empresa vai ter um espaço inteiramente dedicado à experimentação e personalização. Sons, luzes, cores e perfumes estão presentes nos sistemas de prateleira da ZAF.

A ZAF produz e distribui sistemas de mobiliário para lojas distintos, prateleiras de metal e equipamento dedicado ao design e decoração de lojas e cadeias de retalho alimentar e não alimentar. As soluções ZAF são indicadas para todos os pontos de venda, sejam de pequena, média ou grande superfície.

O stand da ZAF é o 14/C39.

2008-02-21 Staples assina protocolo com a Movijovem

A empresa de material de escritório e tecnologia Staples Office Centre celebrou recentemente um protocolo com a Movijovem através do qual os portadores de cartão Jovem poderão usufruir de dez por cento de desconto em cópias e impressão nas 25 lojas da multinacional em Portugal.

Este protocolo envolve assim os centros de Cópias & Impressão, uma das áreas de negócio da empresa mais procuradas pelos estudantes, devido aos preços baixos que pratica e à vasta oferta de serviços de que dispõe nesta área.

... anteriores ...
PUB