As notícias do mercado Electro
©2007 Revismarket

Notícias anteriores

... posteriores ...
2008-02-12 De'Longhi lança ar condicionado sem unidade exterior

Um ar condicionado para todas as estações do ano, o novo Historic Line da De’Longhi passa despercebido graças à ausência de unidade exterior, sendo indicado para instalação em centros históricos ou quando não se quer estragar a fachada.

Com bomba de calor frio quente, a novidade da De’Longhi aquece no Inverno e refresca no Verão, funcionando ainda como desumidificador e ventilador. O comando à distância permite seleccionar todas as funções disponíveis e o temporizador 24 horas programar o funcionamento ao longo do dia.

2008-02-12 Symantec torna-se virtual com a protecção de Messaging

O Symantec Mail Security 8300 Series Virtual Edition é uma aplicação virtual completa da galardoada solução de segurança de messaging em appliance. Na medida em que funciona em ambientes de VMware Server e ESX, o Virtual Edition auxilia a redução de custos e a economia de tempo, disponibilizando aos utilizadores a capacidade de, instantaneamente, adequar a capacidade de filtragem de spam e vírus, sem a necessidade de adquirir novo hardware ou reconfigurar servidores.

A consola centralizada de controlo do Virtual Edition permite aos utilizadores aumentar ou diminuir, rapidamente, a capacidade de monitorização de messaging em todos os servidores e aplicações existentes. Os utilizadores podem também sincronizar, automaticamente, configurações e reporting em todos os sistemas, permitindo-lhes medir, melhor e com maior facilidade, a eficácia do sistema e responder dos standards de conformidade da indústria e mandatos regulamentares.

O Symantec Mail Security 8300 Series Virtual Edition está disponível e pode ser adquirido através de licença anual ou de multi-anual. O preço é baseado no número de e-mails de utilizadores.

2008-02-12 Dia dos Namorados: Nokia sugere um clássico moderno

O Nokia 3500 classic foi pensado para as pessoas que querem tirar todo o partido do seu dispositivo móvel, mas sem grandes complexidades tecnológicas. Por isso, este dispositivo da gama média da Nokia alia um design simples e moderno a um lote de funcionalidades muito intuitivas.

O Nokia 3500 classic está especialmente vocacionado para todos os utilizadores que procuram um telefone móvel fácil de utilizar, com uma estética actual, mas, ainda assim, bastante acessível e oferecendo as mais prementes funcionalidades em termos de comunicações móveis. Encontra-se disponível num conjunto de cores vivas e abertas, que contrastam de forma agradável com o ergonómico e bem dimensionado teclado. O friso metálico à volta do telefone acentua a sofisticada linguagem do seu design, constituindo também um elemento de protecção.

2008-02-12 Ambiente 2008: Clatronic apresenta novo purificador de ar

O novo purificador e ionizador de ar da Clatronic permite um ambiente saudável em áreas até 60 metros quadrados e funciona sem adição de químicos com um sistema de quatro filtros.

Este modelo tem um design moderno e poderá ser vendido, segundo afirma Isabel Salzmann, directora comercial da marca em Portugal, com um PVPR abaixo dos 100 euros.

2008-02-11 Projector empresarial da Sony ganha prémio de Design de Produto iF 2008

O projector de instalação VPL-FX40/FE40 da Sony foi distinguido com o Prémio de Design de Produto iF 2008, estando exposto, juntamente com os outros vencedores, no Hannover Exhibition Centre a partir do primeiro dia do CeBit, que arranca a 4 de Março.

Construídos para uma variedade de aplicações, incluindo educacionais e empresariais, os projectores VPL-FX40/FE40 são ideais para apresentações, vídeo e imagens em salas e auditórios de tamanho médio ou grande. A versatilidade destes dois projectores torna-os ideais para várias instalações de digital signage. O VPL-FX40 e o VPL-FE40 são extremamente versáteis e podem ser adaptados a praticamente qualquer ambiente de aplicação. Ambos os modelos podem ter um ecrã retroprojectado ou ser montados no tecto, enchendo ecrãs de até 600 polegadas (medido diagonalmente).

No ano passado, a exposição de Design iF, que tem duração de seis meses, foi visitada por cerca de 300 mil pessoas.

2008-02-11 Pioneer melhora sistemas de navegação com novo sistema híbrido NAVGATE AVIC-F500BT

A Pioneer prepara-se para introduzir no mercado uma nova geração de sistemas de navegação. O NAVGATE AVIC-F500BT destaca-se dos seus antecessores ao ser considerado um sistema híbrido, que combina o poder da navegação fixa com a conveniência da portabilidade.

O design premiado do NAVGATE AVIC-F500BT alia-se assim a um ecrã táctil de alta resolução que permite controlar intuitivamente os comandos da navegação, do telefone e do áudio. Com um ecrã táctil de 5,8 polegadas wide VGA, este sistema integra-se facilmente com os auto-rádios de origem dos veículos, disponibilizando maiores capacidades de navegação, de reprodução de áudio e de comunicações móveis por Bluetooth (mãos livres).

As funcionalidades de navegação incluem um interface de utilizador multilingue, guia por voz, receptor de informação de tráfego TMC e funcionalidade Text-to-Speech (TTS), que permitem receber de forma segura actualizações de tráfego e aceder a um guia de estradas mais actual e informativo. Estão pré-instalados na memória flash do dispositivo mapas de 29 países europeus.

As opções de entretenimento do auto-rádio são melhoradas com um conjunto de entradas A/V. Entre as opções de conectividade destaca-se o suporte para áudio e vídeo armazenado em dispositivos multimédia externos como o iPod, bem como para ficheiros gravados em cartões SD e unidades de armazenamento USB. O som, incluindo o do auto-rádio original, é melhorado e amplificado com o auxílio do amplificador MOSFET 4X50W da Pioneer que fica dissimulado no interior do veículo. o os contactos e as chamadas acessíveis a partir do ecrã táctil. As conversas são asseguradas de forma clara através do sistema de colunas do veículo.

O NAVGATE AVIC-F500BT estará disponível no mercado na próxima Primavera através da rede de distribuidores autorizados Pioneer.

... anteriores ...
PUB