|
©2007 Revismarket
|
Notícias anteriores
... posteriores ...  |
| 2007-12-20 |
Natal: LCD LV19XTM da DMTECH |
Com ecrã de 19 polegadas, este LCD é, segundo a DMTECH, o único com entrada HDMI entre os modelos de dimensões mais reduzidas existentes em Portugal. Está disponível nas cores branca e preta e inclui leitor de DVD/DIVX, sintonizador de DVBT e ranhura common interface.
PVPR: 599,00 euros |
| 2007-12-20 |
Natal: Colunas 685 da B&W |
As B&W 685 são a escolha acertada para sistemas de Hi-Fi ou de home cinema para salas de pequena a média dimensão. Não ocupam uma área muito grande e o som continua a dominar o espaço. As 685 podem ser colocadas em prateleiras, mesas ou estantes.
Com um design refrescado e contemporâneo, ajustam-se sem esforço a qualquer interior, para além de permitirem uma escolha alargada de acabamentos em madeira. PVPR: 600,00 euros |
| 2007-12-20 |
Natal: Kit Starter DSL-924 da D-Link |
A D-Link sugere um kit para fazer redes wireless em casa. O starter kit é composto por DSL-G624T e DWL-G122 e permite ligar vários computadores para partilharem uma ligação à Internet ADSL. É compatível com ADSL2/2+– e tem capacidade para transferências com velocidades até 24 Mbps2. Totalmente compatível com as normas 802.11b e 802.11g, tem segurança sem fios melhorada com WPA-PSK, Firewall SPI para segurança avançada e suporta várias passagens por VPN.
PVPR: 99,90 euros |
| 2007-12-20 |
Natal: Mini aspirador DC16 da Dyson |
O DC16 tem 36 watts de potência de sucção constante o que, segundo a Dyson, é o dobro do poder de sucção do resto dos mini aspiradores. Este modelo utiliza a tecnologia patenteada Dyson Root 6 Cyclone para eliminar a sujidade do fluxo do ar, logo não entope, nem perde sucção.
A bateria, com 21,6 volts de potência, emprega tecnologia avançada de iões de lítio e faz com que o DC16 seja até três vezes mais rápido na hora de recarregar. O aspirador distingue-se ainda pelo modo de esvaziar rápido e higiénico, apertando só um botão. Compatível com os acessórios da Dyson através de um adaptador, inclui filtros laváveis que não necessitam de mudanças e indicador de nível da carga da bateria. PVPR: 149,00 euros |
| 2007-12-20 |
Natal: Volante Coupé da NGS |
Com um design inspirado nos carros desportivos, o novo volante Coupé da NGS faz o jogador sentir-se um piloto de Fórmula 1. É compatível com todas as consolas Playstation, inclusive PlayStation3, e com PC.
O pack inclui dois pedais ergonómicos (acelerador e travão). Em preto e amarelo, tem um tamanho compacto e está revestido com um material anti-deslizante. Possui uma função Dual Shock que, graças aos seus dois motores, oferece um realismo inigualável durante o jogo. Está equipado com um botão direccional, três botões de função, dez botões de acção e LED’s indicadores de aceleração. Além disso, incorpora dois eixos e um ângulo de condução de 180 graus, oferecendo o máximo controlo e movimento durante os jogos. PVPR: 29,90 euros |
| 2007-12-20 |
Natal: GPS nüvi 250 metallic pink da Garmin |
Porque esta época festiva deve ser tranquila e feliz, a Garmin apresenta a melhor sugestão para compradores “perdidos”. Aos maridos indecisos, que não sabem o que oferecer às esposas, a Garmin recomenda o nüvi 250 metallic pink, o primeiro GPS cor-de-rosa do mercado, que marca a diferença pela cor e por uma causa.
Por cada equipamento vendido, revertem cinco euros a favor da Europa Donna Portugal, um grupo constituído no âmbito da Liga Portuguesa Contra o Cancro, que apela ao rastreio precoce desta doença. PVPR: 299,00 euros |
... anteriores ...  |
|
|
|