|
©2007 Revismarket
|
Notícias anteriores
... posteriores ...  |
| 2007-11-27 |
Worten abre nova loja em São Félix da Marinha |
No seguimento do seu plano de expansão no território nacional, a Worten vai abri mais uma nova loja em São Félix da Marinha, Vila Nova de Gaia, já no próximo dia 30 de Novembro.
Com o objectivo de responder às necessidades da população local, que conta com aproximadamente 12 mil habitantes, a Worten pretende oferecer uma variedade de produtos “aos preços mais baixos”, numa área total de venda de 484 metros quadrados. A loja, situada no Lugar de Espinho, Urgal, está aberta das nove às 22 horas, sendo que no mês de Dezembro irá fechar às 23 horas. Ao nível dos suportes de comunicação da campanha de abertura de loja, a Worten desenvolveu um folheto promocional, em vigor de 30 de Novembro a 3 de Dezembro, outdoors, divulgação em rádio e imprensa (capa falsa no jornal “Metro”) e comunicação em loja. |
| 2007-11-27 |
Grupo SEB comemora 150 anos |
O grupo SEB comemorou, no dia a 27 de Novembro, o seu 150.º aniversário. Durante estes anos, o grupo orgulha-se de ter atingido alguns marcos, como a comercialização de seis produtos por segundo em todo o mundo.
Para celebrar este aniversário, o grupo desenvolveu uma nova identidade visual. O logótipo anterior, criado nos anos 1980, representava a estratégia com vista à sua internacionalização. O novo logótipo, mais moderno e dinâmico, pretende transmitir o status do grupo como líder mundial de pequenos electrodomésticos. |
| 2007-11-27 |
Natal: Liscic oferece ecrã gigante Home Cinema e jogos de acção |
A Liscic, representante, importador e distribuidor em Portugal da Toshiba para as divisões EID – Electronic Imaging Division e PDT – Projection & Display Technology –apresenta para este Natal duas sugestões de Home Cinema, o pack Toshiba ET10 + consola Wii da Nintendo e o Toshiba ET20.
O pack com projector ToshibaA ET10 e consola Wii da Nintendo é um 2-em-1 que reúne uma consola altamente interactiva com um projector de cinema doméstico de alta qualidade, que resulta num ecrã gigante para jogos ou filmes em família. Este pack permite colocar o projector à frente dos jogadores, junto à parede, visto que 50 centímetros são suficientes para conseguir uma diagonal de 1,30 metros, eliminando a criação de sombras. |
| 2007-11-27 |
Natal: Targus com promoções para um Natal muito tecnológico |
A Targus criou oito packs, compostos por mala e rato, para um Natal coberto de novas tecnologias. Com preços desde os 29,95 aos 59,95 euros, os packs foram pensados para os vários tamanhos de portáteis, assim como para os diversos estilos e bolsas dos seus utilizadores.
As malas possuem uma garantia vitalícia e os periféricos uma garantia de dois anos. Para esta quadra natalícia, a Targus reservou novas surpresas a preços surpreendentes, como o bundle de mala XL com rato retráctil e hub de quatro portas extra-portátil. |
| 2007-11-27 |
HP reúne últimos avanços tecnológicos e tendências de design na Photosmart A826 |
Assente num design totalmente inovador, a nova HP Photosmart A826 reúne os mais recentes avanços tecnológicos e as últimas tendências de design de equipamentos, permitindo ao utilizador desfrutar de um verdadeiro centro fotográfico em casa.
Esta é a solução ideal para tirar partido da máxima personalização fotográfica que uma impressora pode oferecer. Com um touch screen de 17,7 centímetros, uma caneta e teclado no ecrã, o próximo passo é só mesmo dar largas à criatividade. As opções são muitas, desde acrescentar legendas às imagens, introduzir datas ou qualquer outra informação, adicionar centenas de margens divertidas, criar efeitos criativos ou mesmo fazer desenhos em várias cores, sem necessidade de recorrer a um PC. |
| 2007-11-27 |
Música Latina e grandes êxitos da música portuguesa na PlayStation |
A Sony Computer Entertainment Portugal lançou o SingStar Latino. Com um alinhamento que junta o melhor da música latina internacional com grandes êxitos da música portuguesa, SingStar Latino reúne artistas como Nelly Furtado, Anjos, 4 Taste, Paulo Gonzo, Entre Aspas, Mickael Carreira, Alejandro Sanz, Enrique Iglesias, Los Hermanos, entre outros. Está disponível por um PVP recomendado de 29,99 euros (Standalone) e 59,99 euros (com dois microfones).
|
... anteriores ...  |
|
|
|