As notícias do mercado Electro
©2007 Revismarket

Notícias anteriores

... posteriores ...
2007-11-26 Liscic apresenta Toshiba EX20

A Liscic, representante, importador e distribuidor em Portugal da Toshiba para as divisões EID – Electronic Imaging Division e PDT – Projection & Display Technology, acaba de lançar o novo modelo Toshiba EX20, principalmente pensado para maior interactividade em espaços pequenos, graças à inovadora tecnologia ESP, exclusiva da Toshiba.

A tecnologia ESP (Extreme Short Throw Projection) traduz-se numa imagem de ângulo muito aberto, minimizando a distância de projecção, permitindo apresentações em qualquer local, por muito pequeno que seja. As lentes geram uma imagem de cerca de um metro e meio de diâmetro a partir de uma distância de não mais de 50 centímetros.

2007-11-26 Espanha: Fnac inicia a venda de brinquedos

Em Espanha, a Fnac iniciou a venda de brinquedos através da sua página fnac.es.

A insígnia acrescentou 400 brinquedos educacionais ao seu portfólio de produto. Esta oferta também já disponível em França, através da cadeia de brinquedos Éveil & Jeux, mas ainda não foi decidido se será incluída nas lojas Fnac.

2007-11-26 Vobis apresenta rato phone inovador

A Vobis disponibiliza em todas as suas lojas um inovador rato da marca Targus. O rato Internet Phone Targus, com design elegante em prateado e negro, está disponível a um preço de 39,99 euros.

Este equipamento da Targus pesa 80 gramas, tem as dimensões 2,4x5x9 centímetros e funciona com os sistemas operativos Windows 2000 e XP. O rato óptico Internet Phone Targus, com ligação USB, possui também telefone integrado com opção para microfone, dispõe de sistema alta-voz e auriculares incorporados.

Este prático rato permite um acesso fácil aos programas de chamadas gratuitas através da Internet, sem a necessidade de aparelhos adicionais como auriculares e microfones. Com uma resolução de 800 dpi para exactidão e precisão do rato, o equipamento possui uma opção de controlo de volume para uma maior qualidade de som. O seu design compacto torna-o ainda ideal para utilizadores que viajem com frequência.

2007-11-26 D-Link organiza workshop para operadores de telecomunicações

A D-Link, fabricante de soluções de rede end-to-end para consumidores e empresas, vai promover durante o mês de Novembro um conjunto de workshops com os principais operadores de telecomunicações de Portugal.

Estes encontros enquadram-se na estratégia delineada pela empresa para o Sul da Europa, a qual visa promover encontros com os principais “players” do sector das telecomunicações de cada país. Estes encontros são de cariz técnico e de negócio e visam aproximar a D-link dos seus parceiros nacionais. Em termos tecnológicos, a D-link apresenta aos operadores de telecomunicações as melhores soluções de VoIP e banda larga.

2007-11-26 Sonus faber acrescenta modelo compacto à gama Cremona

Na sequência da renovação da gama Cremona, acabaram de chegar as novas Auditor Elipsa.

A gama Cremona necessitava de uma coluna compacta que funcionasse como canal traseiro nos sistemas multi-canal, com a possibilidade de terem uma forma de instalação cómoda e prática na parede. Todavia, é redutor restringir as Auditor Elipsa ao simples papel de canal traseiro. Na realidade, diz a Sonus faber, “durante o seu desenvolvimento dedicámos-lhe todo o cuidado e atenção que normalmente dedicamos a cada um dos nossos projectos com um objectivo superior, criar uma coluna versátil, de fácil utilização e, ao mesmo tempo, de grande classe”.

2007-11-26 APAN premeia Eficácia

A Gala dos Prémios à Eficácia 2007, promovida pela Associação Portuguesa de Anunciantes (APAN) e Grupo Consultores, atribuiu dois grandes prémios. Os contemplados foram a Compal, com o Grande Prémio de Eficácia Publicitária, e a USO, que arrecadou o Grande Prémio de Eficácia em Meios.

A partir da interpelação “Já comeu fruta hoje?”, a comunicação Essencial da Compal foi decisiva no aumento de 22 por cento da quota de mercado do líder num segmento de sumos e néctares estagnado havia quatro anos. Em sete semanas, coloca as vendas semanais cinco vezes acima do objectivo, em onze semanas contribui para alcançar uma penetração record de 17 por cento no mercado alimentar e em 14 semanas a marca atinge 87 por cento do objectivo de vendas anual.

... anteriores ...
PUB