... posteriores ...  |
2007-11-02 |
ASUS realiza ASUS IT Tour em Portugal |
A ASUS vai realizar a primeira edição do ASUS IT Tour, um evento especialmente dirigido aos seus principais clientes e parceiros, que terá lugar no próximo dia 6 de Novembro, no Centro Cultural de Belém, em Lisboa. No decorrer do evento, a ASUS irá apresentar as suas últimas novidades em tecnologia móvel e portátil, assim como a sua extensa gama de componentes. Para tal, a ASUS irá contar com a colaboração da Microsoft Portugal para a apresentação das vantagens do novo sistema operativo Windows Vista com a característica Office Ready. |
2007-11-02 |
Acer conquista terceira posição no mercado mundial de PC’s |
A Acer atingiu a terceira posição no mercado mundial de PC’s durante o terceiro trimestre de 2007, com uma quota de mercado de 8,1 por cento. |
2007-11-02 |
Modelo troca pilhas usadas por mais de 9.000 livros para as escolas portuguesas |
O Modelo entregou 86 mil euros em livros recomendados pelo Plano Nacional de Leitura do Ministério da Educação, num total de mais de nove mil livros.
|
2007-11-02 |
Junex amplia linha Conforto 2007 |
O novo termoventilador da Junex é muito versátil. Com comando à distância e de fácil utilização, possibilita a instalação livre ou mural e colocação em várias divisões da casa.
De série, este termoventilador vem equipado com um temporizador até 7h30 e potências que variam entre 1.000 e 2.000 watts. |
2007-11-02 |
De’Longhi lança nova chaleira com indicador de água iluminado |
Com a nova chaleira eléctrica KBH 2001 da De’Longhi, ver o nível da água é ainda mais fácil graças ao indicador iluminado localizado na parte posterior.
|
2007-11-02 |
Jata realiza viagem de incentivo |
Logo após a comemoração do primeiro ano da sucursal da Jata em Portugal, a marca premiou os seus parceiros com a sua viagem de incentivo ao Brasil que decorreu de 23 a 31 de Outubro.
O destino escolhido foi Salvador da Bahia, onde os clientes e a equipa da Jata Portugal retemperaram forças num "agradável convívio" no Resort Iberostar na Praia do Forte. |
... anteriores ...  |