As notícias do mercado Electro
©2007 Revismarket

Notícias anteriores

... posteriores ...
2007-10-23 Vobis lança campanha de crédito

Até ao final do mês de Outubro, os clientes Vobis poderão usufruir da nova campanha de crédito, que arrancou no passado dia 18, na aquisição de diversos equipamentos tecnológicos, pagando em 10 prestações, sem juros.

Esta campanha é suportada por uma estratégia de comunicação, que inclui um folheto promocional, rádio, imprensa, online e comunicação em loja.

No âmbito desta campanha, a Vobis destaca três equipamentos a preços muito atractivos, que podem ser adquiridos em condições especiais de crédito, nomeadamente o portátil Acer AS5520, disponível por 699 euros ou em 10 prestações de 69,90 euros, o monitor Asus VW2025, que pode ser adquirido por 199 euros ou em 10 prestações de 19,90 euros, e o multifunções laser Samsung SCX4500, disponível por 299 euros ou em 10 prestações de 29,90 euros.

2007-10-23 Sony inaugura fábrica na Eslováquia para a produção de LCD’s BRAVIA

A nova fábrica de Nitra, na Eslováquia, vai operar como a principal unidade de produção de LCD’s BRAVIA no mercado europeu, juntamente com a fábrica de Barcelona. Em 2008, a capacidade da unidade de Nitra alcançará os três milhões de LCD’s por ano, empregando aproximadamente três mil pessoas.

De forma a responder à crescente procura por televisores LCD no mercado europeu, em Novembro do ano passado, a Sony iniciou a construção da fábrica de Nitra. O início de produção foi no passado mês de Agosto, com um número limitado de LCD’s BRAVIA. Este mês de Outubro, a unidade iniciou a produção em massas. As linhas de produção que a Sony actualmente detém numa outra unidade em Trnava vão ser, no próximo ano, transferidas para a nova fábrica, ficando Trnava a produzir sintonizadores para os LCD’s BRAVIA e a proporcionar apoio técnico para os produtos PlayStation.

2007-10-23 Euronics patrocina “Praça da Alegria”

Desde o dia 8 de Outubro e até 2 de Novembro, a Euronics patrocina o programa “Praça da Alegria”.

Este programa, transmitido diariamente pela RTP 1, conta com a apresentação de Jorge Gabriel, Sónia Araújo e Hélder Reis. Tendo como base um ambiente informal e um cenário que pretende recriar as típicas praças da zona da Ribeira do Porto, tem nas entrevistas, na música e nos passatempos o seu ponto forte.

2007-10-22 Casa The Phone House apresentada hoje em Portugal

Para apresentar as novas tendências e estilos de vida digitais, a The Phone House apresenta hoje, dia 23 de Outubro, e pela primeira vez em Portugal, um conceito único que reúne, debaixo do mesmo tecto, as mais sofisticadas e inovadoras sugestões da tecnologia móvel para este Natal, a Casa The Phone House.

Já apresentada este ano na Bélgica, Holanda, França e Reino Unido, a Casa The Phone House chega agora a Portugal e vai apresentar os mais apetecíveis telemóveis Samsung, Nokia, Sony Ericsson, LG, Motorola, HTC e Limited Collection The Phone House especialmente seleccionados para o mercado português.

Conheça as propostas para este Natal em “Casa The Phone House”

2007-10-22 Rádio Popular inaugura a quarta loja em Espanha

O grupo Rádio Popular inaugura hoje, terça-feira, 23 de Outubro, a sua quarta loja em Espanha. Depois de Vigo, Lugo e Valência, a cadeia de electrodomésticos e material informático alarga a sua área de cobertura geográfica no vizinho ibérico com a abertura de uma unidade em Ponferrada, a segunda maior cidade da comunidade autónoma de Castela e Leão.

Este é mais um passo no processo internacionalização da Rádio Popular, cujas lojas têm em Espanha a designação de Hiper Planet. O investimento total em Ponferrada está cifrado em 2,5 milhões de euros e vai assegurar 25 novos postos de trabalho.

Para o presidente do Conselho de Administração da Rádio Popular, Ilídio Silva, "o investimento em Ponferrada é mais um passo na consolidação da marca em Espanha. De resto, Castela e Leão é a maior comunidade autónoma espanhola e uma das que revela maior dinamismo económico. Neste sentido, afigura-se como um mercado com grandes potencialidades na área dos electrodomésticos e do material informático".

Leia o desenvolvimento em Rádio Popular Ponferrada

2007-10-22 AIDigital aposta numa nova página de Internet mais eficiente

Como parte de uma clara estratégia de comunicação com os seus clientes em Portugal, Espanha, Roménia e Bulgária, a AIDigital apresenta a sua nova página de Internet.

Esta nasce como uma ferramenta destinada, não só a melhorar e aprofundar os canais de comunicação da AIDigital, como principalmente para gerar um vínculo mais eficiente e directo que acompanhe online a sua aposta pela portabilidade sem cabos na sua extensa gama de equipamentos e acessórios.

... anteriores ...
PUB