As notícias do mercado Electro
©2007 Revismarket

Notícias anteriores

... posteriores ...
2007-10-22 Samsung alarga gama de MP3

A Samsung Electrónica alargou a sua gama de MP3 com o lançamento da nova geração de leitores de música, o YP-P2, YP-S5 e o YP-T10. A nova linha combina um design elegante, um som surpreendente e um conjunto alargado de opções de conectividade.

Para tornar os equipamentos mais fáceis de transportar e mais adaptados à mão dos utilizadores, foram retirados alguns milímetros, tornando os leitores portáteis extremamente finos e com um design simples e moderno.

Equipada com a tecnologia de som Digital Natural Sound engine (DNSe) da Samsung, que proporciona uma acústica de alta qualidade, a nova gama destaca-se pelo Bluetooth, a mais recente novidade que irá provar que nunca foi tão fácil ouvir música.

Os leitores YP-P2 e YP-T10 já se encontram disponíveis no mercado nacional, enquanto que o modelo YP.S5 só chegará às lojas em Novembro.

2007-10-22 Worten do Colombo antecipa lançamento do PES

Para que os clientes possam comprar o novo jogo Pro Evolution Soccer (PES) 2008 no primeiro momento, a Worten do Centro Colombo irá abrir as suas portas a partir da meia-noite do dia 24, antecipando, assim, o lançamento oficial do jogo no mercado nacional, que acontece a 25 de Outubro.

Além deste pré-lançamento na sua loja do Colombo, a Worten irá promover um mega passatempo, no qual apela aos maiores fãs do PES que se vistam com as cores da selecção nacional, habilitando-se, assim, a ganhar prémios. Os dez participantes mais originais recebem uma edição exclusiva do jogo PES 2008 e o grande vencedor ganha uma consola Xbox 360.

2007-10-19 LG abre as portas da sua academia de ar condicionado

Foi ontem inaugurada, a 18 de Outubro, a Academia de Ar Condicionado LG em Portugal, um centro de formação que permite aos profissionais da climatização dominarem na perfeição os produtos da empresa e todos os avanços tecnológicos do sector.

Com este espaço, o quarto do género na Europa, os parceiros da LG deixam de ter que viajar até à Academia de Espanha, em Madrid, para receber a sua formação. Num claro sinal da confiança da casa-mãe no mercado português, a Academia LG, localizada na sede da empresa, em Oeiras, vem preencher uma lacuna e procurar proporcionar uma formação de alta qualidade, para dotar os parceiros com as técnicas necessárias para o desempenho do seu trabalho.

O espaço está dividido em duas áreas diferentes, incluindo uma mais técnica, onde estão disponíveis vários sistemas de climatização e controladores, sendo possível simular e testar vários cenários. Na sala de formação, por sua vez, podem receber-se até 25 pessoas por formação, o número máximo considerado para uma boa apreensão dos conteúdos. A formação está a cargo de Alexandra Marques, assessorada por Hugo Delgado, e arranca já no próximo mês de Novembro, incluindo um módulo sobre legislação e certificação.

Leia o desenvolvimento na próxima edição da Rm-Revismarket.

2007-10-19 Esquentador Click! ventilado em edição limitada em inox

Para assinalar a comemoração dos seus 30 anos, a Vulcano lança uma edição limitada em inox do esquentador Click! ventilado.

Este esquentador é a solução indicada quando existem problemas de exaustão. O inox é a característica de distinção da marca Vulcano por estes 30 anos.

2007-10-19 Domotechnica 2008 aposta na eficiência energética

A próxima Domotechnica, que decorrerá de 18 a 21 de Fevereiro em Colónia, vai dedicar uma especial atenção ao tema da eficiência energética dos electrodomésticos, um argumento de venda cada vez mais importante.

A agência de energia alemã e a Koelnmesse vão promover conjuntamente uma série de conferências, um sector de exposição e um concurso para máquinas de café automáticas que se considerem energeticamente eficientes.

2007-10-19 Polónia: Carrefour introduz o seu 4.º formato no país

Na Polónia, o Carrefour lançou o seu quarto formato no mercado, com o franchising de lojas de conveniência 5 minut.

A cadeia oferece aos consumidores lojas modernas e agradáveis, com um mix de produto à medida e a preços atractivos, em linha com as suas necessidades quotidianas.

O conceito 5 minut consiste numa área de vendas entre 80 e 500 metros quadrados, uma oferta de 2.500 a 4.500 referências, uma vasta selecção de produtos frescos, secções tradicionais, como o talho ou a padaria, oferecendo produtos e um serviço de alta qualidade, a oferta da marca própria No. 1e preços muito atractivos.

A primeira loja foi inaugurada no passado dia 26 de Setembro, em Leszno.

... anteriores ...
PUB