As notícias do mercado Electro
©2007 Revismarket

Notícias anteriores

... posteriores ...
2007-10-10 Intercasa: Fabri aposta na conquista de novos clientes

As novidades apresentadas pela Fabri na última Tektónica regressam à Intercasa. No stand da empresa, o grande destaque vai assim para as gavetas automáticas e para o novo material termolaminado brilhante.

Uma repetente de longa data nesta feira, a Fabri retorna ao Pavilhão 4 da FIL apostada na conquista de novos clientes e no reforço da sua presença no mercado, pela apresentação das suas novidades.

2007-10-10 Mais recente impressora A3+ da Epson imprime fotografias de alta qualidade

A Epson Stylus Photo R1900 integra os últimos desenvolvimentos da Epson para proporcionar fotografias de qualidade superior, sem margens até A3+ numa vasta gama de papéis.

As tintas Epson UltraChrome Hi-Gloss2 asseguram um acabamento superior, duradouro e resistente à luz, quer se imprima em papel brilhante ou mate. Além das tintas cyan, magenta e amarela, a UltraChrome Hi-Gloss2 apresenta preto mate, preto fotográfico, vermelho, laranja e optimizador de brilho para se obter um acabamento brilhante regular.

O sistema de tinteiros individuais significa que apenas se tem de substituir a cor que se esgotou, tornando esta impressora rentável.

2007-10-10 Roadshow 2.0 da HP dá a volta a Portugal

A HP regressa com um novo e arrojado Roadshow 2.0. Sendo uma das mais atraentes iniciativas de contacto directo com todos os consumidores, volta a decorrer em Portugal até ao final do ano.

Este evento promove experiências intuitivas, integradas em dinâmicas de ofertas e criação de conteúdos digitais por parte dos visitantes, permitindo um envolvimento simples com todo o expoente do ecossistema tecnológico 2.0 que a HP oferece.

Em demonstração de todas as acções de vanguarda na convergência digital, estarão algumas das estrelas do portfólio de consumo, desde as mais recentes câmaras digitais, aos novos portáteis, passando pelas últimas novidades em impressoras fotográficas e multifunções.

Inspirado nos conceitos Print 2.0 “What do you have to say” e “O Computador Volta a Ser Pessoal”, este evento pretende não só ser um local de experiências intuitivas, agradáveis e divertidas, como também um local que promova novas sensações e um conhecimento mais do mundo tecnológico e da convergência digital.

2007-10-10 Intercasa: Sharp divulga a alta tecnologia

Divulgar a alta tecnologia da Sharp é, segundo Samuel Jacinto, responsável de vendas da zona Sul, o grande objectivo da Sharp nesta Intercasa.

Nesta sua estreia no certame, a Sharp está a mostrar os seus novos produtos, nomeadamente o LCD de 32 polegadas Full HD, o modelo de 52 polegadas, com três sintonizadores e disco rígido e o leitor de Blu-ray.

2007-10-10 Gateway patrocina Anuário do Sector de Segurança em Portugal

A Gateway Portugal patrocina o Anuário do Sector de Segurança Portugal 2007, realizado pela PremiValor Consulting.

Lançado no início deste mês de Outubro, o anuário tem como objectivo contribuir para o desenvolvimento estruturado e sustentado da actividade empresarial no sector da segurança e facilitar o diálogo com o Governo e Administração Pública em geral.

Este estudo macro-económico teve por base informações sustentadas no estudo de mercado desenvolvido pela PremiValor em parceria com a Gateway e outras empresas de referência do sector.

2007-10-10 Intercasa: J.Dias apresenta novas opções de iluminação na cozinha

A iluminação LED nas cozinhas é uma das propostas trazidas pela J.Dias para a Intercasa 2007.

A empresa está também a apostar nas novas cores de Silestone e na utilização de nogueira e freixo.

Segundo Cristina Dias, directora comercial e de Marketing da J.Dias, a presença nesta feira vai permitir-lhes mostrar a qualidade e design dos seus produtos, o que se pode repercutir na angariação de novos clientes.

... anteriores ...
PUB