As notícias do mercado Electro
©2007 Revismarket

Notícias anteriores

... posteriores ...
2007-10-01 Pinnacle Systems anuncia Pinnacle Vídeo Capture para Mac

O Pinnacle Video Capture para Mac é um dispositivo USB 2.0, com um preço acessível, que torna fácil a captação de vídeo, num formato iPod, a partir de qualquer fonte analógica, como por exemplo, câmara de vídeo portátil, set-top box, consola de jogos ou VCR.

Com o Pinnacle Video Capture para Mac, os utilizadores podem transferir vídeos caseiros, gravar programas de TV ou filmes, e gravar os seus jogos a partir de uma consola de jogos, adicionando automaticamente o conteúdo ao iTunes, para desfrutarem nos seus Mac, iPod, iPhone ou Apple TV.

2007-10-01 ADT Portugal seleccionada pela Sierra Management – New Technologies Business para integrar o portal de serviços a lojistas SierraCentres.Net

A ADT foi seleccionada pela Sierra Management – New Technologies Business, empresa do universo Sonae Sierra, para integrar a lista de prestadores de serviços de segurança em Portugal do portal SierraCentres.Net.

O portal de serviços SierraCentres.Net foi criado exclusivamente para lojistas dos centros comerciais da Sonae Sierra para permitir-lhes seleccionar um prestador de serviços em função das suas necessidades individuais, de uma forma simples e com a possibilidade de usufruírem de condições especiais.

Através do portal SierraCentres.Net, a ADT Portugal vai poder beneficiar de uma maior exposição dos seus serviços a todos os lojistas dos centros comerciais, nomeadamente os seus sistemas e soluções anti-furto (EAS), sistemas de circuito fechado de televisão (CCTV), sistemas de controlo de acessos e alarmes anti-intrusão.

2007-10-01 Produtos 802.11n draft 2.0 da SMC Networks obtêm certificação Wi-Fi

A SMC Networks recebeu a certificação “Wi-Fi CERTIFIED 802.11n draft 2.0” da Wi-Fi Alliance para os routers de banda larga Barricade SMCWBR14S-N, SMC7904WBRA-N, SMCGBR14-N e para o adaptador USB wireless EZ Connect SMCWUSB-N.

Os testes da aliança Wi-Fi e o programa de certificação asseguram que os produtos podem interagir com outros produtos 802.11n draft 2.0, adicionados aos protocolos de segurança e ambos compatíveis com equipamentos Wi-Fi de gerações anteriores. Os mais recentes produtos certificados obtiveram, ainda, compatibilidade com o programa opcional Wi-Fi Protected Setup, que assegura a facilidade nas tarefas de instalação e configuração da segurança nas redes Wi-Fi.

2007-10-01 Oregon Scientific apresenta novos cronómetros e pulsómetros

A Oregon Scientific apresenta dois novos cronómetros e dois novos pulsómetros que incorporam a última tecnologia.

Entre os novos cronómetros, o SL110, com uma concepção ergonómica, oferece ecrã dual LCD, cronómetro 23h:59m:59s, temporizador de contagem progressiva, relógio com calendário e alarme diário e resistência às salpicaduras.

Por outro lado, o SL210, também com concepção ergonómica, oferece um ecrã dual LCD, cronómetro 9h:59m:59s, contagem regressiva de 30 voltas, temporizador de contagem progressiva, relógio com calendário e alarme diário e resistência às salpicaduras.

2007-10-01 NuForce lança versão V2

A NuForce, marca norte-americana especializada em amplificadores e representada em Portugal pela ARTaudio, lançou recentemente as versões V2 dos seus amplificadores de comutação analógica.

Os V2 não são mais do que uma segunda geração do circuito criado e desenvolvido pela Nuforce. Esta nova placa presente em todos os amplificadores da marca substitui a actual V1, possibilitando aos actuais proprietários de amplificadores Nuforce a capacidade de efectuar os respectivos “upgrades” de modo a beneficiarem da mais recente tecnologia de amplificação, sem que tenham de se desfazer das suas unidades para evoluir o seu sistema de som.

2007-10-01 Série de portáteis ASUS F8 Infusion alia a tecnologia ao design

A ASUS lança a nova série de portáteis F8 com a tecnologia Infusion, pensada para melhorar a experiência de utilização através de um design cuidado. Sendo um portátil robusto tirando partido das novas plataformas de processamento e soluções gráficas, o F8 é sofisticado por dentro e por fora, com as mais inovadoras tecnologias e um design único.

A tecnologia Infusion é um processo de fabrico de última geração utilizado para produzir designs exclusivos na superfície do portátil. Delineados no chassis, os motivos são uma parte integral do portátil e não se desgastam com o tempo. Além disso, a superfície Infusion oferece um novo nível de resistência contra riscos, tornando este portátil num companheiro de viagem fiável, com as melhores prestações disponíveis.

... anteriores ...
PUB