As notícias do mercado Electro
©2007 Revismarket

Notícias anteriores

... posteriores ...
2007-09-12 Toshiba alarga portfólio de opções e acessórios

A divisão de Opções, Periféricos e Serviços para PC da Toshiba está a alargar o seu portfólio de opções e acessórios de computadores portáteis para aumentar a sua oferta de produtos e entrar assim em novos mercados. A nova gama conta com três categorias de produtos, EasyGuard, para protecção e segurança, EasyMedia, ao nível do entretenimento, e More4You, para as opções e acessórios , e proporciona aos consumidores maior segurança ao nível dos conteúdos e dos produtos, a melhor experiência possível de multimédia e de cinema e também a mais vasta oferta de opções e acessórios para personalizar o seu computador portátil.

A nova gama de opções e acessórios reflecte as diferentes formas de como as pessoas usam o computador portátil.

2007-09-12 Krell tem novos produtos já disponíveis na Imacustica

Após vários anos de sucesso, a Krell apresenta os herdeiros da série Showcase, o processador A/V S-1000 e o amplificador de potência multicanal, que pode ser configurado de cinco a sete canais, S-1500.

O processador Krell S-1000 destina-se aos apaixonados do áudio e vídeo que também exigem do seu sistema excelentes prestações em estéreo. Para além de ser compatível com todas as recentes codificações áudio multicanal, também possui entradas e saídas HDMI, num aparelho muito completo e de fácil utilização. O equalizador digital exclusivo de oito canais maximiza a performance do sistema em qualquer sala e um extenso conjunto de ligações completam esta máquina super equipada e permitem explorar as performances numa grande variedade de ambientes.

2007-09-12 Chip7 comercializa leitor de MP3 “Morangos com Açúcar”

A Chip7 acaba de lançar para o mercado o leitor de MP3 “Morangos com Açúcar”, uma forma de chegar ainda mais perto de todos aqueles que acompanham a popular série juvenil.

Com capacidade para um gigabytes e dispondo de rádio FM, este aparelho lê músicas, vídeos e fotografias (AVI, JPEG, MP3, WMA e WMV), tem um gravador de voz e possui um ecrã de 1,5 polegadas. A bateria de lithium, incorporada, é recarregável e o interface é o USB 2.0.

O preço é igualmente apelativo, já que a Chip7 se mostra sensível ao facto de "os pais com filhos em idade escolar serem forçados a gastar muitos euros nesta altura do ano lectivo, por isso, reduzimos de 69,90 euros para 44,90 o preço deste leitor de MP3 “Morangos com Açúcar”".

2007-09-12 Ariston dá lugar a Hotpoint | Ariston

De acordo com a sua estratégia internacional, a Indesit Company lança no mercado a marca Hotpoint | Ariston, que vem substituir a marca Ariston como a conhecemos.

A introdução da Hotpoint | Ariston representa uma evolução da Ariston com o objectivo de a tornar, segundo afirma a organização, “líder a nível internacional”. A escolha da combinação Hotpoint | Ariston pretende unir a tradição da Ariston com a novidade da marca Hotpoint, líder absoluto no Reino Unido.

A longo prazo, este percurso de convergência permitirá à Indesit Company conduzir a marca Hotpoint | Ariston a uma só marca Hotpoint. A companhia afirma que a estratégia comercial não provocará repercussões na estratégia de preço e que trará significativos benefícios consequentes do investimento em inovação de produto e comunicação.

Este processo entra em vigor em Portugal a partir de Janeiro de 2008.

2007-09-12 Oregon Scientifc lança novos pedómetros

A Oregon Scientific lança uma nova série de pedómetros, que oferecem utilidades para todo o tipo de necessidades quando se trata de fazer exercício físico.

O PE326FM é o único da linha que inclui rádio digital FM o que permite ouvir música enquanto se efectua o exercício. Além disso, inclui um cronómetro, ajuste de sensibilidade para footing ou passeio, conversão de passos em quilómetros, grampo para cinto ou bolso, indicador de bateria descarregada e iluminação de fundo.

Por outro lado, o PE329 inclui alarme anti-pânico sonoro utilizável voluntariamente, medição de quilocalorias e ajuste de sensibilidade para footing ou passeio.

2007-09-12 Miele atinge 2,74 milhões de euros no ano fiscal de 2006/2007

Pelo terceiro ano consecutivo a Miele apresentou resultados recorde, sendo que, pela primeira vez, foram vendidos mais de três milhões de grandes electrodomésticos. Assim, e no exercício fiscal de 2006/2007, a marca alemã registou um aumento do volume de vendas em quase oito por cento, alcançando 2,74 mil milhões de euros.

A Miele iniciou o exercício de 2007/2008 com renovado optimismo, realçado por Horst Schübel, responsável pela direcção administrativa e financeira da empresa. “Este é o maior volume de vendas da história da empresa”.

Para a Miele, os últimos anos indicaram claramente que os conceitos de vendas adaptados às necessidades dos mercados individuais, o desenvolvimento de produtos inovadores e uma estratégia empresarial direccionada para a expansão se traduzem num aumento esperado do volume de vendas. A Miele é cada vez mais reconhecida em todo o mundo como uma marca Premium.

... anteriores ...
PUB