As notícias do mercado Electro
©2007 Revismarket

Notícias anteriores

... posteriores ...
2007-09-04 Vaillant lança esquentador mini de tiragem forçada

A Manuel J. Monteiro apresenta a criação mais recente da família Vaillant, o esquentador atmo MAG plus 11-4/0 de 19,2 Kw.

Este modelo de dimensões reduzidas e de tiragem forçada incorpora, na mesma estrutura, um ventilador para extracção dos produtos de combustão (PDC), com um funcionamento muito mais silencioso que os sistemas de tiragem forçada convencionais.

Destacam-se neste modelo algumas das características exclusivas Vaillant, como a válvula de gás motorizada, o bloco de água totalmente metálico, a serpentina vertical, o Digital System com display de última geração, o sistema de modulação contínua Opti-Mod, o arranque directo ao queimador Direct Start, o acendimento electrónico com ausência total de piloto e saída de gases prevista em conduta até dez metros Não esquecer que estes esquentadores podem funcionar como apoio a instalações solares.

2007-09-04 Digitalizadores da série KODAK i1400 oferecem máxima velocidade

A KODAK acaba de lançar a gama de digitalizadores série i1400, composta por três equipamentos de escritório de elevada produtividade, concebidos para pequenas e médias empresas. Um digitalizador simplex (i1410) e dois duplex (i1420 e i1440), com interface USB 2.0 e volumes de documentos até 10 mil páginas por dia compõem esta nova gama, que apresenta funcionalidades avançadas e fáceis de utilizar.

“Através dos comentários dos clientes, ficámos a saber que quase 75 por cento dos utilizadores finais colocam a eficiência e a produtividade no topo da lista de expectativas em relação às tecnologias de captura. As PME valorizam particularmente estas vantagens na digitalização de documentos”, afirma Hauke Fast, director de Marketing de Produtos de Document Imaging do grupo de Comunicações Gráficas. “Os digitalizadores KODAK da série i1400 respondem aos desafios que as PME enfrentam, proporcionando uma velocidade excepcional, novas capacidades de processamento de imagem e facilidade de utilização.”

2007-09-04 Prosonic apresenta novo projector de home cinema PT AX200

A Prosonic acaba de lançar o PT-AX200, que considera de o projector home cinema mais versátil do mercado, ideal para jogar, ver filmes ou eventos desportivos nas diferentes condições de iluminação do dia-a-dia.

O novo home cinema da Panasonic é um sistema versátil cuja grande novidade é o Modo Jogos, que permite viver toda a acção dos seus jogos favoritos com qualidade de imagem ultra-realista e em tamanho real num grande ecrã.

Além disso, e porque os momentos de lazer ocupam um papel cada vez mais importante na vida quotidiana, este novo sistema aumenta o processamento de sinal para uma resposta mais rápida, permitindo jogar com o mínimo de atraso.

2007-09-04 Campeonato Europeu de Basketball patrocinado por várias empresas do sector Electro

O Campeonato Europeu de Basketball, que está a ser disputado em Espanha até ao próximo dia 17 de Setembro, conta com o patrocínio de várias empresas do sector Electro.

O principal patrocinador é a Ardo, que repete a iniciativa de Belgrado, em 2005. Graças a este patrocínio, a Ardo consegue uma visibilidade apreciável, através de vários stands onde estão em exposição as principais novidades da marca.

Outras empresas juntaram-se também a esta prova, incluindo a Canon, a Nokia, a Samsung, a Expert e a Lenovo.

2007-09-04 HP apresenta estratégia Print 2.0

A HP apresentou recentemente a estratégia Print 2.0, para tornar a experiência de impressão cada vez mais relevante e enriquecedora, tendo em conta que os conteúdos pessoais e empresariais transitam cada vez mais do desktop para a web.

Num evento realizado em Nova Iorque, a HP apresentou ao mercado grandes inovações tecnológicas na área da Impressão, novos serviços de impressão online e um alargado portfólio de produtos de imagem e impressão, bem como um conjunto de alianças e parcerias que apoiam o crescimento nos segmentos de mercado inerentes à estratégia Print 2.0 da HP.

A estratégia Print 2.0 está focada em três áreas chave, nomeadamente oferecer a plataforma de impressão digital da próxima geração, permitindo igualmente aumentar a velocidade de impressão e reduzir os custos de impressão para mercados de grandes volumes, facilitar a impressão a partir de Internet e alargar as plataformas de criação e edição de conteúdos digitais da HP para todos os segmentos de clientes.

2007-09-04 IFA: LG apresenta as mais recentes novidades

A LG Electronics (LG) dá a conhecer os seus mais recentes produtos na IFA 2007, que decorre em Berlim até 5 de Setembro. Sob o tema “Design Art”, a empresa apresenta as suas mais recentes inovações tecnológicas com um ênfase muito forte no design.

“A LG tem vindo a liderar a inovação tecnológica há mais de uma década. Estamos agora a trabalhar para atrair um público, na Europa e restantes países, que valoriza cada vez mais o design e o estilo. Vamos conseguí-lo, através do desenvolvimento de produtos que apelam à inteligência e à emoção,” afirma Tae Bong Kim, vice-presidente do LG Electronics Design Center. “A LG dsiponibiliza agora no mercado produtos com uma forte componente aspiracional.”

... anteriores ...
PUB