As notícias do mercado Electro
©2007 Revismarket

Notícias anteriores

... posteriores ...
2007-09-04 EMP-TWD10, o mais recente centro de entretenimento em casa Epson

O Epson EMP-TWD10 é o mais recente centro de entretenimento da marca a integrar a tecnologia de projecção Epson 3LCD, funções de DVD avançadas e desempenho de som estéreo. O EMP-TW10 é ideal para filmes, jogos de vídeo e desporto no grande

ecrã. A integração de um interface USB torna-o, segundo a Epson, no centro de entretenimento mais avançado no mercado. Encontra-se equipado com funções avançadas para uma instalação fácil e uma excelente flexibilidade e mobilidade.

O processo de instalação fácil significa que apenas se terá de ligar o cabo de corrente, inserir o DVD e, em alguns segundos, estar a ver o filme favorito. Está preparado para HD (resolução de 720p) e pode ser facilmente ligado ao computador, consola de jogos, máquina fotográfica digital ou dispositivo de armazenamento de memória USB. É fornecido com o seu próprio ecrã de cinema, de 80 polegadas, que pode ser facilmente enrolado para armazenamento quando não é utilizado.

2007-09-04 Fnac e Conforama crescem no primeiro semestre

O grupo PPR publicou os resultados relativos ao primeiro semestre das suas subsidiárias Fnac e Conforama. A Fnac viu as suas vendas crescerem 111 milhões de euros, para os 2,065 milhões, enquanto as da Conforama cresceram 65 milhões de euros, para 1,522 milhões. O lucro operacional da Fnac cresceu 22,4 por cento, para os 32 milhões de4 euros, mas o da Conforama desceu 2,3 por cento, para 58 milhões.

2007-09-04 Highscreen com Microsoft Office Professional 2007

No âmbito da campanha Highscreen – Regresso Às Aulas, a Vobis disponibiliza em todos os seus computadores Highscreen uma versão gratuita e experimental do programa Microsoft Office Professional 2007, que poderá ser utilizada durante 60 dias.

Para que o utilizador possa experimentar, sem qualquer custo, as potencialidades do programa Microsoft Office Professional 2007, basta adquirir um computador pessoal Highscreen com a versão trial de 60 dias pré-instalada e localizar ou solicitar a chave de activação da versão de avaliação, através do link www.microsoft.com/office/pctrial2007 e iniciar o Microsoft Office.

2007-09-03 IFA: Daewoo Electronics apresenta os seus ecrãs LCD Full HD

A Daewoo Electronics escolheu a IFA 2007 cenário para apresentar os seus ecrãs LCD Full HD. Com o desenvolvimento dos novos modelos de TV’s LCD, a multinacional coreana dá um passo adiante na aplicação das novas tecnologias digitais aos seus produtos e dá continuidade aos parâmetros da nova linha criativa iniciada pela empresa há vários anos, que combina design e tecnologia.

Os ecrãs LCD Full HD da companhia asiática apresentam uma resolução de 1080p na vertical por 1920p na horizontal e um contraste de 6.000:1, o que, em conjunto com a rápida resposta de cada píxel faz com que a imagem seja clara e nítida. Desta forma, a qualidade da imagem que oferecem estes novos ecrãs é duas vezes maior que o dos ecrãs LCD HD e sete vezes maior que a da televisão analógica.

2007-09-03 IFA: MIRAI e CHIMEI apresentam a imagem do futuro

A MIRAI e a CHIMEI, subsidiárias da Chi Mei Corporation, estão a participar na maior exposição mundial de electrónica de consumo, a IFA, a realizar de 31 de Agosto a 5 de Setembro, em Berlim, na Alemanha. Ambas as marcas apresentam a sua actual gama de produtos em conjunto com as tão esperadas novas tecnologias, num evento onde são aguardados mais de 200 mil visitantes.

A MIRAI e a CHIMEI apresentam em exclusivo na IFA 2007 alguns dos seus novos projectos em produção. A MIRAI vai expor o maior televisor alguma vez apresentado para venda, um ecrã LCD com 52 polegadas de alta resolução. Este modelo apresenta uma tecnologia Chromax-α, que suporta 102 por cento NTSC Wide Color Gamut, capaz de produzir uma performance avançada em true life color.

2007-09-03 PIXmania introduz pagamento por Multibanco

A PIXmania acaba de adicionar o sistema Multibanco ao conjunto de métodos de pagamento já disponível no seu site, passando a oferecer aos seus clientes em Portugal todas as opções existentes no mercado.

Com efeito, com o lançamento deste novo sistema de pagamento de compras, a PIXmania passa a disponibilizar ao consumidor português todos os modos de pagamento existentes, sendo que este método se destina, sobretudo, aos clientes que, não querendo pagar os seus equipamentos contra-reembolso, também não se sentem à vontade para fornecer os seus dados do cartão de crédito. O pagamento por Multibanco vem, desta forma, juntar-se ao pagamento por Paypal, um sistema comprovadamente muito seguro, à transferência interbancária e ao contra-reembolso, que já existiam.

... anteriores ...
PUB