As notícias do mercado Electro
©2007 Revismarket

Notícias anteriores

... posteriores ...
2007-08-27 Logitech apresenta novos produtos e estratégia na IFA

A Logitech estará presente na mais antiga feira de electrónica de consumo da Europa, a IFA, que terá lugar este ano de 31 de Agosto a 5 de Setembro, em Berlim, na Alemanha.

A organização apresentará algumas das apostas fortes da marca para a área de electrónica de consumo.

2007-08-27 Sony apresenta Go! Explore para PSP

A Sony Computer Entertainment Europe (SCEE) apresentou, em conferência de imprensa na Games Convention, que decorre em Leipzig, o Go!Explore, um novo pacote de navegação por satélite para a PlayStation Portable (PSP), que deverá chegar ao mercado no início de 2008.

O pack foi desenvolvido em parceria com os líderes de mercado TeleAtlas e NavNGo e utiliza os mais recentes mapas e software de navegação.

O Go!Explore é uma solução topo de gama que possibilita a navegação GPS no automóvel ou a pé através da PSP. Ao incluir um receptor GPS e o software UMD (Universal Media Disc), que contém os mapas escolhidos, o Go!Explore disponibiliza a navegação por satélite de alta qualidade a um preço acessível.

2007-08-24 Campanha Worten e ERP sensibiliza mais de 2.500 pessoas no Algarve

A campanha “A Worten e a ERP Portugal dão o destino correcto aos REEE” terminou no passado dia 23 de Agosto, tendo sensibilizado mais de 2.500 pessoas, entre crianças e adultos, nas lojas de Olhão, Faro, Guia e Lagoa.

Ao longo de oito dias de acção (3 a 8 e 20 a 23 de Agosto), as organizações alertaram as pessoas para o devido encaminhamento dos resíduos de equipamentos eléctricos e electrónicos (REEE). Aquando da compra de um novo equipamento, é possível entregar o velho, desde que seja equivalente, mesmo que a entrega seja ao domicílio.

Os visitantes do espaço demonstraram curiosidade e interesse em saber o que são os REEE e como devem proceder, de forma a que o seu gesto no presente faça a diferença no futuro.

2007-08-24 TVI terá canal generalista e de informação em 2008

A TVI vai ter em 2008 dois canais na rede cabo, um de informação e outro de cariz generalista. José Eduardo Moniz, director geral da TVI, revelou hoje aos jornalistas que o acordo com a TV Cabo estará concluído até ao final deste ano,segundo noticia a Meios e Publicidade.

O início das emissões acontece seis meses após a conclusão do processo negocial.O objectivo é que os novos canais sejam "de referência" e "altamente competitivos", afirmou Moniz, sublinhando que quando a TVI "se envolve em qualquer matéria não é apenas para marcar presença".

2007-08-24 HP lança nova impressora fotográfica A626

A HP apresenta a nova impressora fotográfica compacta HP Photosmart A626, a primeira de uma nova geração de impressoras fotográficas HP que ajudam a criar projectos fotográficos e álbuns divertidos assim como fotografias de alta qualidade sem a necessidade de um PC.

A Photosmart A626 da HP é a primeira impressora fotográfica da indústria a oferecer aos fotógrafos 200 imagens e efeitos criativos para produzir cartões de felicitações, postais e outros presentes fotográficos, assim como funcionalidades HP únicas como um amplo ecrã de 12,2 centímetros a cores “touch screen”, a célebre ferramenta de adelgaçamento e a funcionalidade para a remoção de olhos vermelhos.

2007-08-24 Seara.com lança medidor de popularidade na Internet

A Seara.com está a lançar no mercado aquela que promete ser uma das mais poderosas ferramentas de medição de popularidade e notoriedade na Internet, o E.Life.

Alvo de crescente atenção por parte de diversos agentes públicos, como técnicos de marketing, decisores empresariais de topo e inclusive políticos, o E.Life quantifica e avalia de forma qualitativa o que é dito nos blogues e comunidades virtuais que se desejem incluir na análise. Como utiliza os principais motores de pesquisa como bases de trabalho, tem disponível um universo de recolha bastante abrangente.

... anteriores ...
PUB