As notícias do mercado Electro
©2007 Revismarket

Notícias anteriores

... posteriores ...
2007-08-14 Luz e Som Electrónica apresenta comando Philips Pronto TSU 9400

A Luz e Som Electrónica divulga mais um comando Philips na sua linha Pronto, de comandos integrados. O novíssimo Philips Pronto TSU 9400 vem assim complementar a gama que tem no seu topo o TSU 9600. A diferença mais notória é a adopção do formato vertical e a resolução de QVGA 320 x 240.

Mantêm-se outras características do TSU 9600, como a ergonomia excepcional e a fácil personalização com o software ProntoEdit Professional.

2007-08-14 Worten e Sony oferecem PS3 e Video Walkman

A Worten e a Sony Portugal estão a promover o passatempo “Prémios que ficam no ouvido”, que decorre até ao próximo dia 31 de Agosto. Nesse período, todos os clientes que adquirirem auscultadores da gama Sony nas lojas Worten ou no site www.worten.pt poderão participar neste passatempo e ganhar três PlayStation3 e 15 vídeo walkman da marca Sony.

Para participar, os interessados, além de procederem à compra do artigo, terão de preencher um formulário de participação e criar uma frase criativa que inclua as palavras música e Verão. Disponível em www.worten.pt, o formulário de participação deverá indicar qual o modelo de auscultador Sony adquirido.

2007-08-14 HP apresenta série de PCs portáteis e Desktops para um regresso às aulas em grande estilo

Quer seja o regresso à escola ou à universidade, a HP oferece uma extensa gama de PC's portáteis e desktops que são a melhor solução para todos aqueles que querem estar bem preparados para mais um ano lectivo.

Para todos os estudantes que deixam a sua casa rumo ao primeiro ano na faculdade, um dos principais desafios que enfrentam é a falta de espaço. Em espaços reduzidos há que maximizar todos os recantos e o PC HP Pavilion Slimline s3130 é a opção perfeita.

2007-08-14 Recheio de Braga oferece formação gratuita aos seus clientes

Com o objectivo de aprofundar e alargar as competências dos seus clientes, o Recheio, através do seu mais recente Centro de Formação MasterChef, localizado na loja de Braga, vai promover, durante o mês de Agosto, várias iniciativas de informação e formação gratuita na área da gastronomia, bebidas e acessórios de trabalho do canal HoReCa, ministradas por verdadeiros especialistas das diferentes áreas.

As sessões de gastronomia encontram-se a cargo do Chef Hélio Loureiro, entre outros, que irá revelar alguns dos seus maiores sucessos de Cozinha do Mundo, Cozinha Portuguesa, Cozinha do Minho e Doces Conventuais (segundas-feiras) e de cozinha mediterrânea, vegetariana e com ervas aromáticas (sábados). O Chef Carlos Madeira, em parceria com a Nestlé, irá assegurar as aulas de Terça-feira, enquanto que a Norge terá à sua responsabilidade a formação em bacalhau. Por último, a Bakemark terá a seu cargo as aulas de pastelaria e sobremesas, com excepção da apresentação sobre a utilização de ovos líquidos que será da responsabilidade da DDO.

2007-08-14 Targus apresenta nova gama de malas para portáteis

A Targus apresenta a gama RS de malas para portátil, a mais recente aposta da companhia para estudantes e jovens profissionais, ou mesmo para quem prefere optar por um estilo desportivo e confortável para transportar o seu portátil e bens pessoais.

Constituída por três modelos, incluindo uma mochila (TSB05501EU em azul e turquesa e TSB055EU em preto e cinza), um modelo Messenger Vertical (TSM05601EU em azul e turquesa e TSM056EU em preto e cinza) e outro Messenger XL (TSM05501EU em azul e turquesa e TSM055EU em preto e cinza), a nova gama da Targus responde às diferentes exigências de cada utilizador, na medida em que apresentam possibilidades de transporte e dimensões diferentes, adaptando-se a portáteis com ecrãs até 15,4 e 17 polegadas.

2007-08-14 AMB3E abre centro de recepção em Leiria

A Associação Portuguesa de Gestão de Resíduos de Equipamentos Eléctricos e Electrónicos celebrou uma parceria com a Natureza Verde - Gestão de Resíduos, Lda, para a constituição de um novo centro de recepção de resíduos de equipamentos eléctricos e electrónicos (REEE), na cidade de Leiria, o primeiro de um total de seis a constituir nesta zona.

O centro de tecepção da Natureza Verde - Gestão de Resíduos,está preparado para receber todos os fluxos de REEE.

... anteriores ...
PUB