As notícias do mercado Electro
©2007 Revismarket

Notícias anteriores

... posteriores ...
2007-08-06 Ariston lança novos frigoríficos Big 60

A Ariston acaba de lançar os novos frigoríficos Big 60, uma nova gama de combinados que vem ao encontro das necessidades e expectativas dos consumidores, aliando o design ao conforto, sem esquecer a performance.

Com um novo design, com linhas mais suaves e arredondadas, os manípulos embutidos e frisos com efeito de metal, a gama Big 60 transmite, segundo a marca, uma sensação de elegância e robustez.

Disponível em dois modelos, BMBL 1812 F (Inox) e BMBL 1811 F (branco), os novos combinados Ariston possuem uma estética Big 60 centímetros, o que lhes permite uma capacidade de armazenamento e performance extra.

2007-08-06 TuneCast 3 da Belkin reproduz qualquer MP3 através da aparelhagem do carro

O novo TuneCast 3 da Belkin é um transmissor FM universal que permite ouvir música através de qualquer receptor de FM estéreo.

Como versão melhorada do TuneCast II, o TuneCast 3 é ainda mais pequeno, esguio e fácil de usar com uma estética muito agradável. O indicador de estado diz-lhe quando as suas pré-definições de memória foram guardadas, quando está a processar um pedido ou quando a unidade está a desligar/ligar.

2007-08-03 Todas as fotografias de férias na nova AGFAPHOTO AF 5070M

Para os entusiastas do convívio com os amigos e família, a Sagem Communication criou a possibilidade de poder mostrar-lhes as fotos das férias, de uma forma bastante original, numa moldura digital AGFAPHOTO AF 5070M.

Fazendo parte do portfólio da Sagem, esta moldura digital beneficia das mais recentes inovações tecnológicas, nomeadamente a leitura de ficheiros MP3. Por isso, é agora possível visualizar as fotos dos melhores momentos vividos, enquanto se ouve a música preferida, tornando a atmosfera agradavelmente acolhedora.

2007-08-03 Imacústica disponibiliza ProAc Response TriTower

A novíssima ProAc Response TriTower acaba de chegar e é uma pequena revolução para a marca. Para fazer face aos constrangimentos de integração actuais, a ProAc decidiu lançar um modelo de coluna extremamente estreita, de apenas 14 centímetros de largura, o que as reconcilia definitivamente com o índice WAF—Wife Acceptance Factor, mas sem sacrificar em nada a qualidade.

Estas colunas, tais como as restantes da ProAc de hoje, estão muito longe dos clichés e das ideias preconcebidas. São fáceis de alimentar, o que não quer dizer que não seja necessário dar-lhes o amplificador que merecem.

2007-08-03 Edinfor-LogicaCMG lança programa integrado de estágios

A Edinfor-LogicaCMG acaba de lançar o primeiro programa integrado de estágios profissionais, o Refreshing Us, que envolve 60 vagas distribuídas por diferentes projectos nas áreas de Business Consulting, Global Service Delivery, Telecomunicações e Utilities.

Com a duração de nove meses, estes estágios remunerados destinam-se a recém-licenciados em Gestão e Informática de Gestão, bem como em várias áreas da Engenharia (Informática, de Sistemas, de Telecomunicações e Electrónica).

Inicialmente pensado para receber 30 jovens licenciados, o Refreshing Us conta agora com mais do dobro de vagas.

Os interessados poderão enviar a candidatura para careers.pt@edinfor.logicacmg.com até ao dia 15 de Setembro. Seguir-se-á o processo de avaliação, para que os seleccionados comecem em Outubro a fase de acolhimento seguida da formação on-the-job.

2007-08-03 Avaya Portugal ultrapassa 2.000 agentes de Call Centers IP

A Avaya superou a barreira dos dois mil agentes de Call Centers a operar sobre tecnologia IP, confirmando a tendência deste mercado relativamente à migração de Call Centers tradicionais para IP.

João Gonzalez, country manager da Avaya, revela que “em Portugal detemos 72 instalações de call centers de média e grande dimensão e um total de seis mil agentes, um terço dos quais trabalham já sobre tecnologia IP. Esta migração para sistemas assentes em telefonia IP representa actualmente um factor interessante do ponto de vista de expansão e uma oportunidade de flexibilizar o modelo de negócio. Em poucos dias, foram montados no nosso país postos remotos de call centers do estrangeiro.”

... anteriores ...
PUB