As notícias do mercado Electro
©2007 Revismarket

Notícias anteriores

... posteriores ...
2007-07-31 Teka oferece produtos Vista Alegre

Numa aposta na divulgação do conceito da série de fornos e microondas compactos, a marca Teka estabeleceu uma parceria com a Vista Alegre que desenvolveu um produto que combina com a cozinha.

Assim, de 15 de Julho ao final do ano, na compra de um modelo de forno, microondas ou combi compacto, a Teka oferece um conjunto de três modernas e práticas assadeiras Cook & Serve da Vista Alegre.

Para aderir, apenas é necessário fazer prova da aquisição de um destes equipamentos e receber a oferta, comodamente, em casa.

2007-07-31 LG lança o novo terminal LG Shine Titanium Black

No seguimento do lançamento do primeiro terminal LG Shine da série Black Label, a LG Electronics desvenda, agora, o novo LG Shine Titanium Black. Possuindo as mesmas características do terminal LG Shine original, o seu corpo de metal foi alvo de uma transformação, tornando-se cinzento metalizado escuro.

O novo LG Shine Titanium Black oferece aos utilizadores um telefone móvel em grande estilo,com especificações técnicas de topo. Absorvendo influências de tendências futuristas, o LG Shine Titanium Black é um terminal com um acabamento mais maduro e refinado. "Mais intenso que preto e mais chique que prata", o LG Shine Titanium Black combina, segundo a marca, o melhor dos dois mundos, permitindo que tanto os homens como as mulheres brilhem.

2007-07-31 EBC lança Videograbber de alta resolução da DIGITUS

A EBC complementa a sua gama de produtos com o lançamento do DA-70820, Videograbber de alta resolução USB2.0 com suporte para MPEG4 da marca DIGITUS.

Este equipamento permite a captura, edição e conversão em formato digital de fontes reprodutoras de vídeo VHS/Beta, Camcorder, DVD ou até mesmo das fontes contínuas TV ou receptor de satélite.

2007-07-31 China: Produção de LCD’s cresce 65,4% 1.º semestre

A produção de televisores LCD na China aumentou 65,4 por cento, no primeiro semestre, face ao período homólogo de 2006, impulsionada pela procura interna, segundo a agência noticiosa oficial Xinhua.

Em sentido oposto evoluiu a produção de plasmas, que caiu 28 por cento, para as 235 mil unidades.

2007-07-31 Novabase e Bizdirect juntas nas compras electrónicas do Ministério da Cultura

Acaba de arrancar o projecto-piloto de compras electrónicas do Ministério da Cultura. O consórcio seleccionado para avançar com este projecto será conduzido pela Novabase e pela Bizdirect, duas empresas nacionais de referência no desenho e implementação de soluções de negócio.

2007-07-31 Sem cabos nem software, com o novo WALKMAN série NWD-B100 da Sony

Com o novo WALKMAN leitor de MP3 NWD-B100 DA Sony é mais fácil ligar-sed à colecção de música onde e quando se quiser.

Pesando apenas 30 gramas, a série de estilo NWD-B100 cabe facilmente em qualquer bolso ou saco. Mas apesar das suas dimensões reduzidas, está repleta de tecnologia inteligente que permite gerir facilmente os ficheiros de música.

... anteriores ...
PUB