As notícias do mercado Electro
©2007 Revismarket

Notícias anteriores

... posteriores ...
2007-07-11 Uma experiência audiovisual única com o novo e premiado Home Cinema HTS8100 da Philips

A Philips lançou no mercado nacional a sua última inovação em sistemas de cinema em casa, o novo HTS8100 premiado com o Innovation Award 2007, no CES, em Las Vegas. Incorporando a tecnologia Ambisound da Philips, o SoundBar do HTS8100 oferece uma experiência de som surround multicanal total num único elemento sem a habitual confusão de colunas e cabos espalhados pela sala.

Com apenas 14,6 centímetros de altura, o SoundBar com Ambisound consiste num sistema elegante com amplificador e leitor de DVD, tudo incluído numa única unidade. Quer seja utilizado para ouvir um CD ou para ver um DVD ou programa de televisão, o Ambisound assegura uma experiência envolvente de som e imagem.

2007-07-11 OKI reforça gama premiada de impressoras monocromo B6000

A impressora laser monocromo A4 B6500 é o novo modelo da premiada série B6000. destinado a empresas e profissionais que procuram uma solução eficaz com um custo reduzido, este equipamento permite uma enorme rentabilidade para grande volumes de trabalho.

Com o lançamento deste modelo, a marca completa a série B6500 com nove equipamentos. A nova B6500 apresenta um equilíbrio entre a qualidade e a durabilidade, posicionado-se como uma solução ideal para as pequenas empresas.

2007-07-11 NDrive lança G50 já está à venda

Já está disponível no mercado o sistema de navegação portátil NDrive G50, o mais completo sistema de informação geográfica disponível em Portugal inteiramente concebido, desenvolvido e produzido por portugueses.

Trata-se de um sistema de GPS da gama NDrive, ideal para navegação a pé, sendo, também, de grande utilidade para quem viaja de automóvel.

2007-07-11 Live Earth em directo no Vodafone Mobile TV

A Vodafone transmitiu em directo para o telemóvel todos os concertos do Live Earth que tiveram lugar no Sábado, dia 7 de Julho.

Foram 24 horas de música ’non-stop’, com a participação de mais de 150 artistas de renome internacional, numa iniciativa que pretendeu reunir mais de dois biliões de pessoas em todo o mundo e alertar para os perigos do aquecimento global do planeta.

2007-07-11 Lexmark apresenta a sua nova linha de multifuncionais laser a cores

A Lexmark Internacional apresentou uma nova linha de multifuncionais laser a cores para ajudar os clientes empresariais a serem mais produtivos, com impressão a cores.

A nova linha de multifuncionais laser a cores contém cinco novos produtos, as Lexmark X782e, X940e e X945e, para grupos de trabalho empresariais, e as Lexmark X500n e X502n, para pequenas empresas e impressão pessoal.

2007-07-11 Imacustica apresenta nova coluna Fresco i da MartinLogan

A nova Fresco i é uma coluna on-wall /off-wall da MartinLogan, conceituada marca reconhecida pelo design e qualidade das suas colunas.

Uma obra-prima da engenharia, a Fresco i mistura um design inovador, materiais avançados e a mais recente tecnologia produzir um som com a assinatura MartinLogan num produto compacto e versátil.

... anteriores ...
PUB