As notícias do mercado Electro
©2007 Revismarket

Notícias anteriores

... posteriores ...
2007-07-11 Lexmark apresenta a sua nova linha de multifuncionais laser a cores

A Lexmark Internacional apresentou uma nova linha de multifuncionais laser a cores para ajudar os clientes empresariais a serem mais produtivos, com impressão a cores.

A nova linha de multifuncionais laser a cores contém cinco novos produtos, as Lexmark X782e, X940e e X945e, para grupos de trabalho empresariais, e as Lexmark X500n e X502n, para pequenas empresas e impressão pessoal.

2007-07-11 Imacustica apresenta nova coluna Fresco i da MartinLogan

A nova Fresco i é uma coluna on-wall /off-wall da MartinLogan, conceituada marca reconhecida pelo design e qualidade das suas colunas.

Uma obra-prima da engenharia, a Fresco i mistura um design inovador, materiais avançados e a mais recente tecnologia produzir um som com a assinatura MartinLogan num produto compacto e versátil.

2007-07-11 Xerox anuncia vencedor de desafio universitário no desenvolvimento de aplicações para sistemas multifuncionais da geração “Millennials”

A Xerox anunciou o vencedor do desafio universitário ‘Creating Your New Workplace’, uma iniciativa que visa inspirar a próxima geração de visionários, nascidos desde 1980, os “Millennials”, a produzir conceitos e aplicações para os sistemas multifuncionais (MFP) no local de trabalho actual.

Quatro grupos de estudantes da Universidade Sheffield Hallam, do Reino Unido, foram desafiados para desenvolver ideias e aplicações de software na Extensible Interface Platform da Xerox (EIP), a tecnologia que fornece acesso a todas as funções dos MFP da Xerox e permite a implementação de aplicações e serviços HTML baseados na Web. A equipa com a aplicação mais extraordinária e com elevada aplicação no mercado foi liderada por Ching Hui Wang, Jackie Leaver e James Tuck.

2007-07-11 Silvex sensibiliza crianças para recolha selectiva

A Silvex está a distribuir 1.500 ecopontos domésticos e sacos para separação dos lixos às diversas escolas primárias, centros de ocupação de tempos livres e centros de apoio e recuperação infantil do distrito de Santarém.

Esta iniciativa pedagógica visa sensibilizar os mais novos, desde tenra idade, para a necessidade da separação do lixo doméstico, em grande parte constituído por resíduos que podem e devem ser reciclados, e torná-la num hábito também em casa. Este projecto insere-se numa política de preocupação ambiental que a Silvex assume junto dos consumidores e sociedade.

2007-07-11 China: Samsung deslocaliza produção de câmaras para dispositivos móveis

A Samsung vai deslocalizar para a China todas as suas linhas de produção de câmaras fotográficas para aparelhos móveis, ambicionando uma redução de custos e satisfazer a cada vez maior procura daquele país.

Actualmente, a organização fabrica já 70 por cento dos seus módulos de câmaras na fábrica de Tiajin, enquanto os restantes são produzidos na Coreia do Sul.

Quando o processo de deslocalização estiver completo, a fábrica chinesa terá uma capacidade de produção de 50 milhões de unidades ao ano.

2007-07-11 Oracle apresenta seu roadmap de produtos para gestão de conteúdo

A Oracle Corporation, empresa de software empresarial, anunciou o roadmap para os produtos do seu portfólio de gestão de conteúdo.

Desde a conclusão da aquisição da Stellentn, em Dezembro de2006, a Oracle integrou a tecnologia líder de mercado da empresa nas suas soluções e irá lançar uma nova geração de avançados produtos para gestão de conteúdo, que integrarão a família de produtos Oracle Fusion Middleware.

... anteriores ...
PUB