As notícias do mercado Electro
©2007 Revismarket

Notícias anteriores

... posteriores ...
2018-04-20 RGDP no Marketing e nas Vendas

O Regulamento Geral de Proteção de Dados (RGPD) ou General Data Protection Regulation (GDPR) é um dos temas mais abordados e com mais importância na atualidade. Este regulamento vem exigir às empresas, já a partir de 25 de maio, reformulações e adaptações nos seus processos de negócio, requerendo uma sinergia entre todos os departamentos.

2018-04-20 JD.com vai abrir 1.000 lojas de conveniência por dia

A JD.com anunciou os planos para abrir mil lojas de conveniência por dia na China. Com este objetivo, o segundo maior operador de comércio eletrónico do país impulsiona as suas ambições para expandir a sua presença offline.

2018-04-13 Grupo Garland apresenta nova empresa Garland Transport Solutions

O Grupo Garland foi alvo de uma reestruturação interna, que, entre outras medidas, resultou na criação de uma nova empresa. A Garland Transport Solutions surge da fusão das operações das extintas Garland Transportes e Garland Paletes Expresso na Garland Trânsitos, que vê assim alterada a sua designação social.

2018-04-13 As lições da Amazon Go para o retalho

Os retalhistas podem aprender algumas lições da loja sem caixas de checkout e munida de mais recente tecnologia aberta pela Amazon.

2018-04-13 Retalhistas estão a adotar soluções Cloud a nível mundial

A Oracle Retail anunciou a implementação bem-sucedida das soluções e serviços Cloud por seis das mais importantes marcas mundiais.

2018-04-20 IKEA vai abrir a sua primeira loja no centro de Paris

A IKEA vai ocupar o espaço deixado livre pela C&A no antigo imóvel dos Trois Quartiers, em pleno coração de Paris. A abertura está prevista para o verão de 2019, com um conceito completamente novo.

... anteriores ...
PUB