As notícias do mercado Electro
©2007 Revismarket

Notícias anteriores

... posteriores ...
2018-04-09 Sistema TwinDos da Miele, a forma inteligente de tratar a roupa

Para um tratamento de roupa perfeito, a Miele apresenta a sua gama de máquinas de lavar roupa, com o sistema incorporado de dosagem automática de detergente, TwinDos.

Este sistema automático garante uma limpeza perfeita, tanto em roupa branca, como de cor, com apenas 2 componentes líquidos, UltraPhase1 e UltraPhase2. Cada componente é doseado no momento ideal durante o processo de lavagem, garantindo resultados perfeitos. Além disso, torna-se mais eficiente, permitindo poupar até 30% de detergente em relação à dosagem manual.

Além do sistema TwinDos, a gama de máquinas de lavar roupa inteligente da Miele, conta ainda com características adicionais, como:

2018-04-09 Hama apresenta adaptador HDMI para VGA

A Hama apresenta um novo e compacto adaptador HDMI para VGA, o dispositivo ideal para ligar um PC, portátil, tablet ou leitor DVD/Blu-ray com saída HDMI a um monitor ou projetor com entrada VGA.

Os equipamentos digitais de nova geração têm uma característica em comum: estão cada vez mais finos. E se por um lado esta tendência dá origem a computadores e tablets progressivamente mais leves e cómodos, por outro o espaço físico disponível nestes dispositivos impede que interfaces mais antigas e menos compactas, como é o caso do VGA, continuem a ser suportadas. Este adaptador resolve o problema de forma simples e eficaz, ocupando muito pouco espaço no processo.

2018-03-19 Preço mantém-se determinante para a decisão de compra da maioria dos consumidores

O preço mantém-se como o fator determinante na decisão de compra, sobretudo no caso dos produtos alimentares, em que esta preocupação é realçada por 25% dos consumidores portugueses inquiridos pelo Instituto Português de Administração de Marketing (IPAM).

2018-03-29 Amazon assegura parceria de peso no retalho

A Monoprix é a primeira insígnia retalhista francesa a estabelecer uma parceria com a Amazon.

2018-04-05 Retalho é o principal motor das inovações em inteligência artificial

As empresas de retalho irão investir cerca de 2,76 mil milhões de euros em inteligência artificial este ano, de acordo com a consultora IDC, posicionando-se como o principal motor desta tecnologia, à frente do sector da banca.

2018-04-09 NOS reforça rede 4G no metropolitano do Porto

No âmbito do seu plano de investimento no reforço da rede móvel, a NOS terminou o projeto de instalação do serviço 4G na rede do metropolitano do Porto. Os 60 milhões de passageiros anuais têm agora uma infraestrutura mais robusta de suporte às suas comunicações móveis.

Previsto para o verão, a NOS antecipou o reforço da cobertura do seu serviço móvel 4G em 16 estações, de maior tráfego, da rede do metropolitano do Porto para oferecer melhor acesso aos passageiros já a partir de Abril.

... anteriores ...
PUB