As notícias do mercado Electro
©2007 Revismarket

Notícias anteriores

... posteriores ...
2018-03-12 El Corte Inglés quer regras homogéneas para poder concorrer com a Amazon

O presidente do El Corte Inglés, Dimas Gimeno, pediu regras homogéneas que permitam a todos os operadores concorrer em igualdade de condições com a Amazon.

2018-03-12 Unilever-Jerónimo Martins foi maior anunciante de 2017

A Unilever-Jerónimo Martins foi a maior anunciante de 2017, de acordo com os dados a preços de tabela da MediaMonitor.

2018-03-12 Sonae reforça peso das mulheres em posições de topo

A Sonae estabeleceu como meta garantir 30% de mulheres em cargos de senior e top management até 2020.

2018-03-12 Supermercados sem caixa de pagamento crescem na Europa

A retalhista britânica Co-op está a testar um novo sistema que permite aos clientes fazer o scan dos produtos e completar a compra através de uma aplicação móvel, se ter de passar na caixa de pagamentos.

2018-03-12 Costco cresce a dois dígitos

A retalhista norte-americana Costco Wholesale obteve um volume de negócios de 51.056 milhões de euros no seu primeiro semestre fiscal, encerrado no passado dia 18 de fevereiro. Valor que representa um crescimento de 12%, comparativamente ao mesmo período do ano anterior.

2018-03-12 Toys 'R' Us prepara liquidação das operações nos Estados Unidos

A Toys ‘R’ Us, o maior retalhista de brinquedos norte-americano, está a preparar a liquidação das suas operações nos Estados Unidos da América, reporta o Bloomberg.

... anteriores ...
PUB