As notícias do mercado Electro
©2007 Revismarket

Notícias anteriores

... posteriores ...
2018-03-06 Inissia & Milk, a máquina Nespresso para o melhor pai do mundo

O Dia do Pai é um momento especial que merece ser assinalado da melhor forma. A Nespresso sugere a Inissia & Milk, a máquina Nespresso que se adapta a qualquer estilo e agradará ao melhor Pai do mundo:

Surpreenda o seu Pai com a solução Inissia Black & Aeroccino, para preparar as melhores receitas de leite em casa, de forma muito simples. Este pack inclui uma máquina compacta, leve, ergonómica e fácil de transportar e um Aeroccino, o acessório perfeito para a melhor espuma de leite.

2018-03-06 Vulcano assinala Dia Mundial da Eficiência Energética

No Dia Mundial da Eficiência Energética, dia 5 de Março, a Vulcano alertou para a importância da utilização sustentável de energia em prol de uma melhoria da eficiência energética. Para se atingir este objetivo é fundamental a utilização de equipamentos eficientes.

Sabia que:

O Esquentador Termostático Compacto Sensor Connect, permite uma poupança de gás até 35% e de cerca de 60l de água/dia, face a outros equipamentos.

O Esquentador Sensor Connect já recebeu vários prémios, entre eles o Green Project Award e o Prémio de Produto Inovação COTEC.

2018-03-01 Lidl repensa a sua expansão nos Estados Unidos da América

A expansão do Lidl nos Estados Unidos da América, o seu primeiro mercado fora da Europa, não está a correr como o esperado, pelo que os planos estão a ser revistos pelos retalhista alemão.

2018-03-01 Consumidores a partir dos 50 anos marcam tendências de consumo para 2018

O consumo sénior, as compras online, a conveniência e a personalização perfilam-se como principais tendências do grande consumo para 2018. Esta é uma das conclusões da sexta edição do Marcas+Consumidores, preparada pela Kantar Worldpanel para a Centromarca.

2018-03-01 Dinamismo do comércio de rua confirmado pelas 300 novas aberturas no último ano

O sector do retalho em Portugal manteve, em 2017, o forte crescimento que vinha a registar-se desde 2015. De acordo com o último Marketbeat Portugal 2018 pela Cushman & Wakefield, foram registados cerca de 750 novos contratos de retalho no país, localizando-se a grande maioria na Grande Lisboa.

2018-03-01 UPS expande serviço Worldwide Express

A UPS expandiu o serviço Worldwide Express, que agora chega a 124 países e territórios, fornecendo uma opção de entrega mais rápida a clientes de mais localizações.

... anteriores ...
PUB