As notícias do mercado Electro
©2007 Revismarket

Notícias anteriores

... posteriores ...
2018-03-01 Aparador Trim & Style 7 em 1 para os pais mais práticos!

O aparador multifunções Trim & Style 7 em 1 da Rowenra responde a todas as necessidades dos pais que gostam de ter um corte de barba, cabelo e corpo impecável. As lâminas com revestimento em Titânio ultra resistente asseguram a mais alta qualidade e durabilidade do corte. Graças ao seu design ergonómico e à sua tecnologia Wet&Dry, o aparador é ideal para os pais mais práticos. O seu motor de alta resistência e a variedade de posições de corte permitem o corte perfeito numa só passagem. O kit do aparador é composto por: cabeça de aparar estreita para barba, cabeça de aparar para corpo, cabeça e pente para barba ajustável e cabeça de aparar nariz e orelhas. A bateria tem uma autonomia até 60 minutos.

2018-03-01 Módulo de alto rendimento NB IOT da Hisense

No ámbito da sua aposta em liderar a mais alta inovação no setor móvel, a Hisense marcou presença no Mobile World Congress de Barcelona 2018 onde apresentou o HISENSE NB IOT, un módulo de alto rendimento, que se tornou na solução perfeita para as comunicações e que está ao alcance de todos. Trata-se de um módulo que transfere dados desde o telemóvel, através da rede de banda estreita, para dar resposta a todas as exigências de negócio, com um baixo consumo de energia. Dispõe de uma cobertura extraordinária e apresenta uma conexão massiva no campo da Internet das Coisas.

2018-03-01 Tivoli Model One Digital, presente ideal para o pai adepto das tecnologias

É o rádio de mesa ideal para a casa inteligente e para o pai adepto das tecnologias. Encontrando o equilíbrio perfeito entre elegância, funções e qualidade de reprodução áudio, o Model One Digital combina os elementos simples e amigos do utilizador do lendário rádio Model One com uma forte atualização tecnológica, incluindo Wi-Fi, Bluetooth® e Spotify Connect.

2018-02-28 Um quarto dos europeus diz querer pagar com wearables

Um quarto dos europeus diz querer começar a utilizar os pagamentos contactaless "tap and go" em smartwatches, pulseiras, porta-chaves ou outras formas de pagamentos através de wearables, de acordo com novos dados da Mastercard.

2018-02-22 DRS da Amazon com novos fornecedores de produtos que reabastecem automaticamente na plataforma

O Amazon Dash Replenishment Service (DRS), continua a crescer e novos fabricantes e parceiros de dispositivos e produtos de reabastecimento automático juntam-se à iniciativa no início de 2018. O serviço DRS permite que os dispositivos conectados à plataforma da Amazon possam reabastecer automaticamente através da aplicação, nunca deixando acabar os consumíveis necessários para o bom funcionamento do aparelho.

Já está disponível para venda uma máquina de café integrada no programa DRS, a máquina Illy Y5 Espresso & Coffee Machine, lançada recentemente, que rastreia o uso das cápsulas de café para reabastecimento.

Os novos fabricantes que se juntam ao programa Dash Replenishment desenvolvem produtos inteligentes compatíveis com o DSR que reabastecem os consumíveis automaticamente.

A marca Kenmore, por exemplo, está a desenvolver vários eletrodomésticos inteligentes, incluindo um frigorífico, uma máquina de lavar, uma máquina de secar e uma máquina de lavar loiça que organizam automaticamente o reabastecimento dos detergentes e consumíveis.

A HP e a Epson estão a trabalhar em impressoras que encomendam automaticamente a tinta e a 3M desenvolve filtros de ar inteligentes que reabastecem automaticamente em fim da vida útil.

2018-02-28 Coviran cresce em vendas e dá o salto para o online

A Coviran concluiu o exercício de 2017 com vendas brutas sob insígnia de 1.340 milhões de euros, mais 6,3% face ao ano anterior. 120 milhões de euros foram faturados em Portugal.

... anteriores ...
PUB