©2007 Revismarket
|
Notícias anteriores
... posteriores ...  |
2018-02-19 |
Cartões Lycamobile chegam à RP-Rádio Popular |
Os clientes da marca já podem adquirir os seus cartões SIM pré-pagos numa RP-Rádio Popular em qualquer parte do país.
A RP é o novo ponto de venda dos cartões SIM pré-pagos da Lycamobile. A marca fica assim mais acessível e reforça a estratégia de proximidade junto da sua crescente base de clientes ao entrar na rede de lojas da empresa 100% portuguesa, com o lema de servir cada vez melhor quem os visita. Ao estabelecer esta parceria os produtos da Lycamobile passam a estar à venda em 44 lojas da insígnia, espalhadas por todo o país, a segunda cadeia de lojas eletrónica de consumo em Portugal, que já celebrou 40 anos de existência. Esta colaboração mostra a confiança depositada na marca que é cada vez mais reconhecida, como uma alternativa de confiança para as chamadas, SMS e dados móveis. |
2018-02-15 |
Economia portuguesa cresce 2,7% em 2017 |
A economia portuguesa cresceu 2,7% em 2017, o ritmo de crescimento anual mais elevado desde 2000 e mais 1,2 pontos percentuais do que no ano anterior, divulgou o Instituto Nacional de Estatística (INE).
|
2018-02-19 |
Nova campanha Hotpoint ajuda a aquecer o inverno |
A Hotpoint acaba de lançar uma nova campanha com oferta de um Jarro de Água Elétrico, na compra de um Secador Bomba de Calor. A promoção é válida na compra de um dos modelos Hotpoint até ao dia 20 de abril, nas lojas aderentes de Portugal Continental e limitada ao stock existente.
O jarro de água elétrico tem como características principais a base giratória de 360°, o filtro anticalcário, uma potência de 2200W, o indicador do nível de água e o acabamento em inox, tendo um PVPRecomendado de 69,90€. |
2018-02-19 |
Hydropower para aspirar com o poder da água |
O novo aspirador sem saco Hydropower da Hoover conjuga o sistema de separação ciclónico do pó com o sistema de filtragem através da água, permitindo reter todas as partículas, mesmo as mais finas, e tirando partido do poder da água para uma limpeza mais eficaz.
Todo o sistema de filtragem é Hepa, com filtros laváveis (filtro pré-motor e filtro de exaustão) para reter com muita eficácia as partículas mais finas. A capacidade do depósito de água é de 3,5 litros. |
2018-02-07 |
Grupos e alianças de compras reforçam a sua presença na Europa |
Os grupos de compras estão a aumentar a sua presença na Europa, à medida que os retalhistas querem elevar a sua posição concorrencial num mercado desafiado pelo online, marketplaces globais, mudanças de canal e concentração do retalho. De acordo com uma análise do Planet Retail, as mudanças sociais e tecnológicas, em particular, resultaram num cenário altamente competitivo, moldado pelo crescimento em valor e o comércio eletrónico.
|
2018-02-07 |
Custo dos bens essenciais sobe no Reino Unido |
Os consumidores britânicos aumentaram os seus gastos em janeiro, ao pagar mais pelos bens essenciais. Os gastos dos consumidores aumentaram 3,9% face ao mesmo mês de 2017, motivados pelas subidas dos preços das compras nos supermercados, indica um relatório do Barclaycard.
|
... anteriores ...  |
|
|
|