As notícias do mercado Electro
©2007 Revismarket

Notícias anteriores

... posteriores ...
2018-02-15 Becken volta a ser eleita "Produto do ano" com Vintage Lovers

Os frigoríficos Vintage Lovers da Becken, marca exclusiva da Worten, acabam de ser considerados ‘Produto do Ano 2018’, na categoria de Inovação. No ano passado, foi a Jullie, robô de cozinha portátil para preparar sopas, batidos, compotas e iogurtes, também da marca Becken, a receber este selo, na mesma categoria.

Disponível em sete cores e nas versões de uma porta, duas portas ou combinado, estes frigoríficos foram lançados no ano passado, em exclusivo nas lojas Worten e em Worten.pt, recuperando um look vintage, dos anos 50 e extra colorido, que confere personalidade às cozinhas dos portugueses

2018-02-15 Whirlpool eleita Produto do Ano pelos consumidores portugueses

Todos os anos, o Produto do Ano premeia os produtos que se destacam pela inovação, com voto direto dos consumidores. Na edição de 2018, a Supreme Care da Whirlpool acaba de ser eleita Produto do Ano devido à ZEN Technology, uma inovação da marca que disponibiliza o motor mais silencioso do mercado e que os consumidores portugueses reconheceram como a melhor máquina de lavar roupa.

A entrega dos prémios Produto do Ano 2018 decorreu no News Museum, em Sintra, no passado dia 7, onde decorreu também uma conferência dedicada ao tema “Os Millennials e a Inovação”.

“Este prémio é um motivo de orgulho e satisfação para toda a equipa da Whirlpool. O reconhecimento e preferência dos portugueses é fundamental para a nossa empresa, que tem como principal missão disponibilizar as inovações mais poderosas que conseguem preencher as reais necessidades e exigências dos consumidores.” afirma Sandra Rodrigues, Directora de Marketing da Whirlpool Portugal.

2018-02-09 Ricardo Mestre assume direção de marketing da Gateway

Com uma carreira de mais de 12 anos de experiência, Ricardo Mestre assume agora a direção de marketing da Gateway.

2018-02-09 Pós-género, co-branding, blockchain e saúde conectada entre as principais tendências para 2018

As crianças e a terceira idade despertam cada vez mais interesse nas marcas. Além disso, os consumidores, cada vez mais solitários e sofisticados, concedem uma importância renovada à sustentabilidade e à transparência das empresas, assim como à autenticidade e a todos os produtos que conjuguem as etiquetas "healthy" e digital. Não esquecendo que a tecnologia responsável pelas criptomoedas e o co-branding irão também gerar novas oportunidades de inter-relação entre as marcas.

2018-02-09 Parlamento Europeu aprova fim das barreiras injustificadas no comércio eletrónico

Os consumidores que efetuam compras pela Internet vão poder beneficiar de uma escolha mais ampla de produtos e serviços, como equipamentos eletrónicos, alojamento em hotéis, eventos desportivos, aluguer de automóveis ou bilhetes para festivais de música. As novas regras, aprovadas no Parlamento Europeu por 557 votos a favor, 89 contra e 33 abstenções, visam pôr termo à discriminação injustificada no comércio online dentro da União Europeia por razões relacionadas com a nacionalidade ou o local de residência do cliente.

2018-02-09 Seixal recebe oitava loja Lidl

O Lidl Portugal abriu a sua oitava loja no concelho do Seixal. Localizada no Fogueteiro, cria 28 novos postos de trabalho.

... anteriores ...
PUB