©2007 Revismarket
|
Notícias anteriores
... posteriores ...  |
2018-01-22 |
Série de rádios Roberts Revival: Design retro com as funções de agora |
Originalmente desenhada em 1956 por Harry Roberts, a série de rádios Revival foi inspirada por uma mala da sua mulher. Hoje, em 2018, o design icónico dos modelos Revival pouco mudou, mas a sua tecnologia foi atualizada, oferecendo funcionalidades e qualidade de som à altura dos padrões modernos. Combinando a estética dos anos 50 com as mais recentes inovações técnicas, a série Revival da Roberts representa o melhor do estilo retro sem qualquer compromisso.
|
2018-01-22 |
Amazon inaugura o seu conceito de supermercado automatizado |
Com quase um ano de atraso face às previsões iniciais, abriu ao público o Amazon Go, o conceito de supermercado automatizado da multinacional norte-americana.
Apresentado em dezembro de 2016, e testado junto dos colaboradores da Amazon, a loja de rua localiza-se junto à sede da empresa, em Seattle. A loja possui 170 metros quadrados de superfície e está aberta das 7 às 21 horas, de segunda a sexta. O sortido inclui refeições prontas, uma seleção de saladas, sanduíches, sumos, vinho, cerveja e alguns produtos frescos, como carne. Uma pequena cozinha na loja prepara as refeições e sanduíches, sob o olhar dos clientes. |
2018-01-22 |
Energizer adquire negócio de pilhas e iluminação da Spectrum Brands |
A Energizer comprou o negócio de pilhas e iluminação da Spectrum Brands, por dois mil milhões de dólares (cerca de 1,6 mil milhões de euros), com marcas como Varta e Rayovac.
Esta área de negócios da Spectrum Brands obteve receitas de 866 milhões de dólares no ano passado. A Energizer, que fabrica as pilhas homónimas e as lâmpadas portáteis EverReady, assegurará um portfólio com uma variedade de pilhas recarregáveis, alcalinas, carbono-zinco, para aparelhos auditivos e de hidreto metálico, bem como carregadores. |
2018-01-22 |
Samsung quer revolucionar as lojas físicas |
A Samsung lançou as Connected Stores, uma solução Retail-as-a-Service que se propõe fornecer pop up stores inteligentes ao serviço das marcas.
A tecnologia promete transformar as Connected Stores "numa plataforma para criar uma pop up store inteligente, capaz de analisar o comportamento do consumidor e fornecer dados e métricas que favoreçam o Business Intelligence do retalho". |
2018-01-22 |
90% dos consumidores online compraram com a recomendação de um “influencer” |
Cada vez mais, as empresas apostam por integrar a figura dos prescritores nas suas campanhas de marketing e publicidade, com o objetivo de posicionar-se no “top of mind” dos seus clientes.
Um estudo realizado recentemente pela Nominalia mostra que nove em cada 10 espanhóis adquiriram um produto por recomendação de um influenciador. Neste contexto, a importância e o poder desta figura são indiscutíveis e, por esta razão, as marcas valorizam positivamente esta estratégia para alcançar uma maior afinidade com os consumidores. |
2018-01-19 |
Nova gama de máquinas Candy, conectividade e poupança na lavagem da loiça |
Lavar loiça à mão durante 15 minutos com a torneira semi-aberta consume entre 60 a 100 litros de água. As máquinas de lavar loiça Candy gastam uma média de 10 litros de água por ciclo de lavagem e são a forma mais económica e eficaz de lavar toda a loiça.
Com classes de eficiência energética que vão até A+++, a nova gama de máquinas da loiça Candy apresenta sete modelos em inox e em branco, entre os 13 e os 16 talheres de capacidade. Porquê ter uma máquina com grandes capacidades? |
... anteriores ...  |
|
|
|