As notícias do mercado Electro
©2007 Revismarket

Notícias anteriores

... posteriores ...
2006-05-02 Mitsubishi Electric reúne instaladores de todo o país

A Mitsubishi Electric apresentou aos instaladores do Sul e do Norte do país as suas principais novidades em equipamentos de climatização. O Hotel Palácio, no Estoril, e o Auditório do Casino de Espinho foram os palcos das Convenções 2006, nos dias 18 e 19 de Abril.

Entre lançamentos sobressaiu a nova série Classic Inverter da gama comercial Mr. Slim, que oferece ao mercado uma nova solução Inverter, “a preços económicos mas com a tradicional qualidade da Mitsubishi Electric”.

A empresa destaca, também, a uniformização dos modelos Multi-Split da gama doméstica – 100% Inverter, agora, totalmente compatíveis, e ainda, na gama City Multi, a nova PUMY 4/5/6 HP, para oito unidades interiores, equipamento que vem tornar possível a instalação do mais sofisticado sistema trifásico de ar condicionado em espaços particulares, como vivendas, ou áreas de comércio e serviços de pequena/média dimensão.

No decorrer destas Convenções, a Mitsubishi Electric fez também um balanço do ano de 2005, marcado por um “notável crescimento desta marca”.

2006-05-02 Aditivos Vodafone permitem personalização do tarifário

A oferta comercial da Vodafone já dispõe de um conjunto de opções adicionais, permitindo aos clientes personalizarem o seu tarifário, beneficiando de tarifas excepcionais nas comunicações que mais fazem.

Designada por Aditivos Vodafone, devido ao seu carácter complementar ou adicional ao tarifário base do cliente, esta proposta é composta pelo Aditivo Fim-de-Semana (zero cêntimos para a rede Vodafone aos Fins-de-Semana), pelo Aditivo SMS (preços reduzidos no envio de SMS para todas as redes) e pelo Aditivo Internacional (29 cêntimos por minuto para mais de 60 países).

O Aditivo Fim-de-Semana é um conceito particularmente inovador por introduzir pela primeira vez no mercado móvel português uma tarifa plana para as chamadas de voz.

Mais informações em www.vodafone.pt

2006-05-02 gedas e INETI promovem Seminário sobre e-manufacturing

A gedas, empresa fornecedora de consultoria e serviços de TI, e o Instituto Nacional de Engenharia, Tecnologia e Inovação (INETI) organizaram um workshop sobre e-manufacturing, naquela que foi a primeira iniciativa resultante do protocolo assinado recentemente entre as duas entidades.

O seminário, direccionado para PME’s nacionais, teve como objectivo dar a conhecer às empresas participantes a importância das tecnologias da informação(TI) no aumento da produtividade através da apresentação de soluções e experiências internacionais da gedas e do INETI, em áreas cruciais para o sector industrial como a Gestão Integrada da Produção e do Supply Chain Management.

2006-05-02 Nova Solução da McAfee reduz complexidade na gestão de segurança nas empresas

O McAfeeTotal Protection foi desenvolvido para ajudar as empresas a redefinir a forma como gerem as soluções da segurança.

Este produto permite combinar e gerir todos os elementos de um sistema de segurança a partir de uma consola única. Os parceiros da McAfee SecurityAlliance podem, assim, auxiliar as empresas, independentemente da sua dimensão, a melhorar a segurança dos seus sistemas.

O McAfeeTotal Protection integra quatro ofertas distintas para todo o tipo de clientes e com as mais variadas necessidades. A nova solução de segurança da McAfee inclui protecção antivírus para todos os níveis da rede, anti-spyware, anti-spam, firewall para os sistemas, prevenção de intrusões e um sistema completo de controlo de acesso à rede.

Mais informações em www.mcafee.com

2006-05-02 Sonae autorizada a fazer torres de escritórios do Colombo

Segundo o Jornal de Negócios, a Sonae Sierra vai poder construir duas torres de escritórios em cima do centro comercial Colombo.

A empresa foi autorizada pelo Supremo Tribunal Administrativo.

2006-05-02 Volume de negócios do Grupo GEFCO atinge três mil milhões de euros

A GEFCO registou, em 2005, um volume de negócios de três mil milhões de euros, com um aumento de 3,7 por cento relativamente ao ano anterior. A margem operacional representa 4,8 por cento do volume de negócios.

Estes resultados inserem-se na estratégia de crescimento do grupo GEFCO, baseada na integração logística e no desenvolvimento internacional.

O grupo GEFCO realizou 60 por cento do seu crescimento nos países em que se implantou há pouco tempo, na Europa Central e de Leste, na China e na América Latina.

... anteriores ...
PUB