©2007 Revismarket
|
Notícias anteriores
... posteriores ...  |
2017-11-27 |
Aspirador trenó multiciclónico1 da Hotpoint , a solução para a limpeza da casa |
A pensar na comodidade dos seus consumidores assim como no desejo de manter a casa limpa com o mínimo esforço possível, a Hotpoint lança o Aspirador trenó multiciclónico1.
Com o desejo e a satisfação das necessidades dos seus consumidores sempre em primeiro lugar, a Hotpoint lança dois novos aspiradores que garantem que todo o pó é limpo com a máxima eficácia, tudo isto com o mínimo esforço possível. A limpeza total parecia um sonho devido às partículas mais finas que teimavam em permanecer em casa até a Hotpoint tornar possível a sua remoção completa com o novo aspirador trenó multiciclónico. Combinando um motor de Alta eficiência e a tecnologia multiciclónica, o fluxo de ar é redesenhado para uma máxima sucção que garante a remoção de poeira e detritos. O aspirador trenó multiciclónico permite obter uma poupança de energia, possuí uma escova motorizada que facilita a limpeza em superfícies duras, tendo ainda um filtro hepa 14 de modo a atingir 99,9% da limpeza do pó. |
2017-11-28 |
Keratin Protect, a gama que modela e mantém o cabelo forte |
A Remington acaba de lançar uma gama inovadora de aparelhos de modelação que mantém o cabelo forte, suave, brilhante e saudável. Em tons de cinzento e rosa dourado, a gama Keratin Protect é infundida com queratina e óleo de amêndoas em todos os seus produtos, sendo constituída por secador, alisador, modelador automático, escova alisadora, modelador de caracóis, escova de cilindro aquecida e modelador rotativo. Uma gama completa inovadora para cuidar do cabelo!
O alisador Keratin Protect possui um sensor de proteção de calor inteligente e patenteado que mede os níveis de humidade do cabelo 8 vezes por segundo, permitindo uma proteção três vezes superior contra danos e quebra de cabelo*. Com um aquecimento rápido em apenas 15 segundos, permite até cinco temperaturas entre os 160 e os 230ºC. O seu revestimento de cerâmica avançada com queratina e óleo de amêndoas permite obter um cabelo liso, brilhante e saudável. |
2017-11-28 |
OKI Europe nomeia novo diretor-executivo |
A OKI Europe Ltd designou Dennie K. Kawahara como novo diretor-executivo, substituindo Terry Kawashima que transitou para o cargo de diretor-geral da divisão Overseas Banking Terminals Sales, em Tóquio.
Dennie K. Kawahara ingressou na OKI Electric Industry em 1992 tendo ocupado várias responsabilidades até alcançar o cargo de diretor-executivo da OKI Data Austrália em 2012. Sob a sua chefia, esta divisão registou um crescimento consistente nos mercados australiano e neozelandês. O seu percurso profissional no Grupo OKI inclui ainda nove anos ao serviço da OKI America Inc. e três anos na sede europeia do grupo, no Reino Unido, onde entre 2007 e 2010 foi responsável de Planeamento de Produto no departamento de marketing. Durante os seus 25 anos na companhia, além da sua trajetória no negócio de impressão, Kawahara esteve envolvido no desenvolvimento de diversas soluções inovadoras de hardware e software para a OKI, bem como atividades de marketing e vendas e na gestão de projetos e equipas. |
2017-11-27 |
Se há coisas que nunca mudam, nós acreditamos que são as boas! |
«q»Há 40 Natais que a Vulcano partilha o seu calor e por isso desejamos um Feliz Natal e um novo ano cheio de sucessos.
|
2017-10-17 |
Metade dos compradores online frustrados com as compras de Natal de 2016 |
Quase metade, mais especificamente 47%, dos compradores online ficaram frustrados com a temporada de compras de Natal de 2016. Os motivos de maior descontentamento foram o transporte, devoluções e produtos perdidos.
A taxa de consumidores descontentes cresceu 6% em relação ao ano anterior em todos os principais mercados globais incluídos no estudo de comércio eletrónico global 2017 da Pitney Bowes. Mais especificamente, 73% dos compradores na Ásia-Pacífico e 36% dos compradores nos Estados Unidos da América relataram problemas. Assim, à medida que mais e mais consumidores mudam as suas compras para o online, os retalhistas precisam de ajustar os seus processos para tornar a experiência de comércio eletrónico mais fluida para a campanha de Natal de 2017. "Os compradores online têm todo um mercado global na ponta dos dedos. Esperam que haja sempre uma maneira de obter o produto que querem, enviado de onde querem, quando querem. Isto cria oportunidades e desafios para os retalhistas", afirma Lila Snyder, vice-presidente executiva e presidente de serviços globais de comércio eletrónico da Pitney Bowes. 94% dos consumidores em todo o mundo fizeram uma compra online este ano. Quatro pontos percentuais acima do ano passado, mais de um terço dos consumidores fizeram uma compra online pelo menos uma vez por semana. |
2017-11-27 |
Novo aspirador vertical da AEG, o novo aliado dos amigos de animais |
A AEG apresenta um aspirador vertical que promete ser um forte aliado de quem tem animais em casa. O CX7 X Flexibility Animal é um equipamento que facilmente se ajusta ao quotidiano, tanto para espaços mais amplos como para locais de difícil acesso.
O escova turbo CX7 consegue remover pelos e sujidade de vários tecidos sem esforço.A tecnologia BRUSHROLLCLEAN™ realiza uma autolimpeza das cabeças da escova, mantendo-a sempre com elevada performance. A versatilidade é outro dos fortes argumentos deste aspirador. O CX7 X Flexibility Animal da AEG permite manobras até 180º, chegado mesmo aos locais de mais difícil acesso. Para além disso, poderá utilizar o mini-aspirador de mão sempre que necessite de aspirar numa área mais alta. |
... anteriores ...  |
|
|
|