As notícias do mercado Electro
©2007 Revismarket

Notícias anteriores

... posteriores ...
2017-09-27 Wiko lança Kenny, um smartphone com velocidade 4G a um preço acessível

A Wiko apresenta o Kenny, o smartphone indicado para quem procura uma experiência de utilização rápida a um preço acessível.

O novo modelo da Wiko está preparado para oferecer as melhores velocidades de navegação graças à sua tecnologia 4G LTE 4. Os 2GB de memória RAM facilitam a utilização das aplicações favoritas sem paragens. É o equipamento ideal para ver os episódios das séries preferidas, partilhar o dia nas redes sociais ou para ser o melhor jogador do grupo de amigos.

2017-09-27 Intermarché celebra 26º aniversário com os seus clientes

O Intermarché está a celebrar 26 anos em Portugal. Para comemorar a data a Insígnia lançou uma mega campanha repleta de promoções.

De 26 de setembro a 30 de outubro o Intermarché agradece a preferência dos portugueses ao longo de 26 anos e convida todos seus clientes a juntarem-se numa grande festa de aniversário onde oferece pontos que dão descontos.

2017-09-27 Siemens Portugal ultrapassa os 2 mil colaboradores

A Siemens Portugal ultrapassou, em setembro, os 2 mil colaboradores, nas suas operações nacionais e internacionais. No último ano a Siemens Portugal criou 251 novos postos de trabalho altamente qualificados, em Portugal, Angola e Moçambique contando atualmente com 2020 trabalhadores. O crescimento do negócio da Siemens Portugal tem permitido à empresa expandir a sua equipa, altamente qualificada, não só no mercado nacional, mas também no plano internacional.

Áreas tecnologicamente avançadas, que vão da digitalização focada na indústria 4.0, na automação de edifícios, na gestão de redes elétricas inteligentes, passando pela mobilidade elétrica e pelos serviços digitais na produção de energia e indústrias de processo têm sido os motores do crescimento junto dos seus clientes.

2017-09-27 IKI Mobile presente no Greenfest

A IKI Mobile estará presente na décima edição do GreenFest com o 1º telemóvel do mundo feito com cortiça, o KF5 Bless Cork Edition. A edição deste ano realizase no Centro de Congressos do Estoril, de 28 de Setembro a 01 de outubro, e pretende juntar empresas, autarquias, escolas e cidadãos para assinalar o que de melhor se faz no âmbito da sustentabilidade, nas suas vertentes social, económica e ambiental.

2017-09-12 Alibaba quer transformar pequenas lojas de conveniência em pontos Tmall

A Alibaba tem vindo a expandir o seu alcance offline. Após a aquisição do operador de centros comerciais Intime Retail, de participações nas cadeias de supermercados Lianhua e Sanjiang e da abertura dos seus próprios supermercados Hema, anunciou um plano para transformar 10 mil pequenas lojas de conveniência na China em pontos físicos da sua plataforma Tmall.com.

A Alibaba tem vindo a expandir o seu alcance offline. Após a aquisição do operador de centros comerciais Intime Retail, de participações nas cadeias de supermercados Lianhua e Sanjiang e da abertura dos seus próprios supermercados Hema, anunciou um plano para transformar 10 mil pequenas lojas de conveniência na China em pontos físicos da sua plataforma Tmall.com.

Nestes espaços, os consumidores podem comprar, levantar encomendas, fazer encomendas online ou, até mesmo, contrair pequenos empréstimos.

Este é o primeiro passo de um amplo plano da Alibaba para converter seis milhões de lojas de conveniência em centros inteligentes, equipados com a infraestrutura do gigante chinês, de modo a causar uma disrupção nos modelos de retalho tradicional daquele país e expandir a presença online a um custo relativamente pequeno. “Estas lojas Tmall serão um supermercado, um posto de correios, uma agência de viagens e até mesmo um banco comunitário”, explica Lin Xiaohai, vice-presidente da Alibaba. “Serão não só um ponto de retalho, mas antes um ponto de observação do comportamento do consumidor”.

2017-09-27 3ª edição OLX Live Market dedicada à decoração

O OLX, uma referência nos websites de compra e venda de artigos, conhecido por ser um dos maiores “mercados virtuais” a nível mundial, volta a sair para a rua com o seu inovador conceito - OLX Live Market. Um conceito que mostrou ser um sucesso nas duas primeiras edições, dedicadas ao tema Criança e moda respetivamente.

Já no dia 30 de setembro, a avenida mais trendy de Lisboa volta a receber o OLX Live Market, com a 3ª edição destinada à DECORAÇÃO. À semelhança do mercado anterior que contou com mais de 3500 pessoas, o OLX Live Market regressa com uma iniciativa de cariz solidário e que visa recolher produtos nomeadamente, roupa de cama e pequenos eletrodomésticos que irão ser doados no final da iniciativa à Casa dos Rapazes.

... anteriores ...
PUB