As notícias do mercado Electro
©2007 Revismarket

Notícias anteriores

... posteriores ...
2017-08-19 Amazon desenvolve refeições prontas que dispensam refrigeração

A Amazon está a testar uma tecnologia alimentar originalmente desenvolvida para as forças armadas norte-americanas e que lhe irá permitir vender refeições completas e já preparadas que não necessitam de refrigeração.

2017-08-01 Voltar do MEO Sudoeste com uma cozinha na bagagem

A Teka vai sortear uma cozinha completa para um dos campistas da Herdade da Casa Branca. Há quatro anos a marcar presença no festival, a marca de eletrodomésticos decidiu aumentar a fasquia. Para além de colocar uma cozinha comunitária ao serviço dos festivaleiros, vai também equipar a cozinha do cozinheiro mais criativo.

2017-07-27 Hansgrohe sai vencedora na 5ª edição dos Prémios Inovação na Construção 2017

A Hansgrohe SA recebeu o 1º Prémio na subcategoria “Cozinhas e Equipamentos“ (categoria Inovação Equipamentos“), da 5ª Edição dos Prémios Inovação e Construção. O galardão foi atribuído às novas combinações de lavatórios . É a primeira vez que esta marca concorre a estes prestigiados prémios, tendo vencido com as suas mais recentes inovações em lava-louças, que combinam design e funcionalidade.

“ O sector das Cozinhas e Equipamentos é um mercado muito competitivo e sempre atento às inovações e design dos players do mercado. A marca Hansgrohe é conhecida pelas suas inovações de produto que apresentamos todos os anos em feiras internacionais, como foi o caso, este ano na ISH e estamos muito satisfeitos por ter ganho este prémio na categoria de “Inovação em Cozinhas e Equipamentos” atribuído pelo jornal Construir, por ser o primeiro e por ser um reconhecimento da nossa marca no mercado português”. Estamos certos que este prestigiado prémio vai contribuir para uma maior notoriedade da marca, bem como ampliação do nosso mercado”, disse Carlos Santos – Sales Manager da Hansgrohe Portugal.

2017-07-27 HAMA capas White Diamonds para iPhone, Samsung… e não só!

A White Diamonds é uma empresa especializada em produtos altamente personalizáveis com recurso a cristais decorativos. Uma marca autorizada com a classificação “Concebida com elementos Swarovski”, a White Diamonds inclui uma gama completa de capas para terminais móveis de fabricantes como Apple, Samsung, Huawei e Sony. Em julho, no ano em que a Hama Portugal assinala 10 anos de atividade, a White Diamonds é a “marca do mês”.

O que distingue a White Diamonds das incontáveis marcas de acessórios é a abordagem séria em produzir produtos de qualidade para uma variedade de fabricantes, incluindo a Huawei e a Sony. Já disponíveis no mercado encontram-se soluções de proteção e personalização para o Huawei P10, P10 Plus, P9, P9 Lite e Sony Xperia Z2 e Z1 compact, além de capas e bolsas para os mais recentes sistemas iPhone, iPad Air 2 e vários modelos Samsung Galaxy.

2017-07-27 Jerónimo Martins com lucros de 173 milhões de euros no semestre

O resultado líquido do grupo Jerónimo Martins atingiu os 173 milhões de euros no primeiro semestre deste ano, com as vendas Like-for-Like consolidadas a aumentarem 6,9%, traduzindo, assim, “o reforço das posições de mercado das várias insígnias” e que permitiram ao grupo faturar 7,8 mil milhões de euros no período analisado.

Já o EBITDA subiu 7,2% para 416 milhões de euros, enquanto o investimento executado foi de 249 milhões de euros. “A robustez dos resultados alcançados pelos negócios já estabelecidos no primeiro semestre do ano reforça a confiança do grupo de que é este o momento certo para acelerar o crescimento da operação na Colômbia", pode-se ler no comunicado de imprensa veiculado. Em 2017, o valor total do investimento do grupo deverá cifrar-se em cerca 700 milhões de euros.

2017-07-27 Memorando de Entendimento Antipirataria levou a uma redução de cerca de 70% no acesso a sites com conteúdos ilegais a partir de território português

A utilização de sites de pirataria em Portugal teve uma redução de 69.7 por cento desde o início do Memorando de Entendimento Antipirataria, há cerca de dois anos, representando a maior descida percentual a nível mundial conseguida por um programa oficial de bloqueio a sites que disponibilizam ilegalmente conteúdos audiovisuais.

Os dados constam do novo estudo da INCOPRO realizado para a Motion Picture Association (MPA), com a participação da FEVIP, e confirmam que o programa de bloqueio de sites com conteúdos pirata em Portugal, iniciado em setembro de 2015, reduziu de forma muito significativa o acesso a esses mesmos endereços.

... anteriores ...
PUB