As notícias do mercado Electro
©2007 Revismarket

Notícias anteriores

... posteriores ...
2007-05-03 Dia da Mãe: Stick Pinnacle TV para Mac

Para mulheres que possuam um Mac, a Pinnacle Systems criou a gama de produtos de TV, o Stick Pinnacle TV DVB-T para Mac e o Stick Pinnacle TV Hybrid para Mac, para assistirem televisão no seu Macintosh.

Estes sticks USB compactos são sintonizadores de TV de fácil instalação e utilização, graças ao software Elgato Eye TV Lite incluído. Além disso, os Sticks de TV para Mac também incluem um controlo remoto e um Guia de Programação para planear a melhor tarde de TV.

2007-05-03 Dia da Mãe: Linha de produtos OBABY da Oregon Scientific

Para as mamãs que querem cuidar dos mais pequenos, a Oregon Scientific oferece a linha de produtos OBABY.

Os produtos, exclusivos para os cuidados com o, são o termómetro para o banho, que mede e mostra a temperatura da água, indicando a adequada para o banho do bebé, o canta canções de embalar, que dispõe de sons relaxantes e canções de embalar pré-gravadas, além de ser um reprodutor de CD’s, e o sensor de raios UV com previsão do tempo incluída.

2007-05-02 EBC apresenta nova Gateway VoIP-RDIS “Parlay VoXip”

A EBC marca o início do acordo de distribuição recentemente celebrado com a companhia dinamarquesa Voxtream, apresentando agora ao mercado nacional a nova Gateway VoIP-RDIS “Parlay VoXip” deste fabricante.

O Parlay VoXip integra-se com qualquer sistema telefónico e equipamentos terminais com interfaces RDIS em qualquer país, tendo herdado protocolos RDIS dos conhecidos routers Parlay RDIS LCR e Multiplexers RDIS. Estas unidades têm servido mais de um milhão de canais RDIS desde os anos 90. Também se integra com redes RDIS, permitindo aos clientes manter os seus números telefónicos para chamadas recebidas durante o período de migração. Além disso, proporciona operações de redireccionamento via RDIS, no caso do acesso VoIP estar temporariamente indisponível ou sobrecarregado.

2007-05-02 Meta4 incorpora tecnologia SOA e RIA nas suas aplicações

A Meta4, multinacional espanhola especializada em soluções de Gestão do Capital Humano e Intelectual (HICM), anuncia em Portugal a sua nova solução PeopleNet 7, que efectua uma grande aposta na tecnologia SOA (Arquitectura orientada a Serviços) e RIA (Rich Internet Application).

Com esta tecnologia consegue-se obter uma redução de custos de instalação e actualização e, ao mesmo tempo, combina-se as vantagens do enfoque cliente/ servidor com o novo cliente ligeiro de tipo HTML, proporcionando maior produtividade e integração do negócio.

Júlio Agredano, director da Meta4 Portugal, explica que “o PeopleNet 7, por estar na tendência da mobilidade e integrabilidade, potencia a descentralização efectiva das actividades dos colaboradores dispersos e constitui a plataforma tecnológica mais especializada na Gestão Estratégica de RH ao potenciar a integrabilidade SOA e tecnologia RIA.”

2007-05-02 Clarke, Modet & Co. nomeia director de Marketing

A consultora em propriedade intelectual Clarke, Modet & Co. Portugal nomeou Telmo Machado Vilela para a direcção de Marketing, funções que passa a acumular com as de director dos escritórios da Clarke, Modet & Co. no Porto, as quais exerce desde 2004.

Telmo Vilela iniciou a sua carreira na área da advocacia, integrando posteriormente a TecMinho, onde desempenhou as funções de Assessor Jurídico para a Propriedade Intelectual. Nesta instituição, foi responsável pelo Gabinete de Apoio à Propriedade Intelectual (GAPI -TecMinho) e pelo Gabinete de Gestão da Propriedade Intelectual da Universidade do Minho (PatenteInova).

Com 29 anos, Telmo Vilela possui uma vasta experiência na área da Propriedade Intelectual, participando regularmente em diversas eventos nacionais e internacionais sobre o tema. Licenciado em Direito pela Escola de Direito da Universidade do Minho, possui diversos cursos de pós-graduação, nomeadamente em Patentes, Marcas, Direitos de Autor e Concorrência, da Universidade de Santiago de Compostela, além das pós-graduações em Genética e Direito e Direito da Farmácia e do Medicamento, da Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra. Exerce ainda as funções de docente do Curso de Empreendedorismo, ministrado na Escola da Gestão do Porto.

2007-05-02 Siemens lança solução de Contact Center aberto virtual com base em SIP

A Siemens Enterprise Communications acaba de lançar um novo Contact Center com tecnologia aberta virtual. A abordagem de software de overlay da marca torna mais fácil e rápida a distribuição de funcionalidades alargadas a cada agente da organização, em todos os locais equipados com um ou mais dispositivos headsets e desktops com configurações mínimas.

Este lançamento integra dois produtos premiados da marca, a solução de contact center Siemens HiPath ProCenter Enterprise e o softswitch empresarial com base em SIP Siemens HiPath 8000

... anteriores ...
PUB